domingo, 3 de março de 2013

O BRAGA FOI MELHOR

   O FC Penafiel perdeu hoje a hipótese de se juntar ao grupo perseguidor do Arouca perdendo por 3-1 no estádio 1.º de Maio. Foi um bom jogo de futebol, havendo oportunidades de golo parte a parte, sendo a equipa minhota mais feliz.
   A primeira parte foi equilibrada e jogada com menos intensidade que a segunda, o Penafiel teve uma boa oportunidade de golo mas Rui Miguel em boa posição tentou entregar para Diogo Viana, mas a bola perdeu-se e o perigo passou. Aos 44 minutos o golo do Braga, Coelho fez uma boa defesa após um remate mas na recarga Piqueti fuzilou Coelho. Foi assim que se foi para o intervalo com o 1-0 para o Braga.
   No início da segunda parte outro golo bracarense, um golo no mínimo esquisito. Coelho fora da baliza e Patrão remata devagarinho para a baliza de guradião penafidelense. Miguel Leal fez entrar Robson aos 56´ e M'Bala aos 61´. O ex junior com apenas 4 minutos em campo fez o golo da tarde  num remate de pontapé de bicicleta. Era o 2-1 e a esperança de outro resultado senão a derrota. Carlos Xistra depois do 2-1 não viu uma mão bracarense na sua área deixando jogar.
    Aos 73 minutos novamente Piqueti num grande remate fora de área acaba com as esperanças penafidelenses. O técnico penafidelense ainda fez entrar Guedes a 5 minutos do fim mas não deu em nada. O Penafiel tentou sempre  fazer golos mas a ineficácia  dos nossos jogadores veio ao de cima, ora os remates iam direitinhos ao guarda redes ou iam para fora. 
    Hoje não foi o dia dos nossos jogadores e pelo contrário foi o dia dos jogadores do Braga, tudo correu-lhes bem. O FC Penafiel continua com 43 pontos, agora em 11.º lugar, o próximo jogo será com a Naval no 25 de abril.

 Jogo no 1.º de Maio em Braga
Braga B 3-1 Penafiel

Braga B:  Cristiano, Rafael, Rabiola, Ezequiel, Nuno (Tiago 83'), Patrão, Nikiema, Piqueti (Xavier 90´), Santos, Palmeira e Manoel(Xavier 68´).
Suplentes não utilizados: Pedro cavadas, Tomá, Gonçalo e Alan.

Penafiel: Coelho, Vitor Bruno, Fábio Ervões, Pedro Santos, Gabriel (Guedes 84´), Rafa, Ferreira, Sérgio Organista (Robson 56´), Coronas (M'Bala 61´), Diogo Viana e Rui Miguel.
Suplentes não utilizados: Nuno Santos, Penela, Aldair e Paulo Roberto.

Árbitro: Carlos Xistra.
Ação disciplinar: Amarelo para Pedro Santos (48´), Rui Miguel (54´), Rafael (75') e Xavier (92')

Assistência: 400 espetadores

5 comentários:

Ricardo disse...

Força Penafiel.

Agora é ganhar o próximo jogo para voltar aos bons resultados, e regressar aos lugares cimeiros.

valter disse...

Boas algum jogadores nao deram o seu melhor e falta de concentraçao na parte defensiva de vitor bruno que teve no lance dos 2 golos sofridos da parte do penafiel mas resta dizer para ganhar os proximos jogos ,posso saber o que se passa com o leomar?

joao ricardo disse...

Boa 1 parte mas depois falta de concentraçao na 2 parte por parte de algum atletas deu origem ao 2 e 3 golo , vi joel na bancada ainda esta magoado ? nao sei porque nao joga força penafiel resta ganhar os restantes jogos ...

Anónimo disse...

esta é de rir ... joel faz falta na equipa? lol que jogador tão vulgar que ele é...
sr. valter, deixe-me dizer que ve muito bem, como consegue do sitio onde estavam os penaboys ver o joel no lado oposto. que coisa estranha. como penaboy que sou e que esteve em braga a ver o jogo nao o consegui ver.Isto cheira-me a azia por parte desse pseudo jogador, de seu nome joel....

joao ricardo disse...

sr valter ,nao joao ricardo sim por acaso vi joel mas estou aqui a defender o penafiel nao o atleta joel e so perguntei se continuava com algum problema ..força penafiel