domingo, 30 de junho de 2013

AMANHÃ COMEÇA A NOVA ÉPOCA

   Amanhã começará a época do nosso clube, com a apresentação do plantel da nova temporada.  Terá lugar no estádio 25 de abril às 09:30 da manhã.
  Entretanto o FC Penafiel contratou mais um jogador, Ari que jogava nos juniores do nosso clube assinou um contrato válido por 3 anos. Ari fez a sua formação no FC Penafiel desde os infantis e é um médio talentoso. É mais um jogador para o meio campo do FC Penafiel. Mesmo assim o plantel está curto e veremos se amanhã haverá novidades.
  Na imagem aparece já esboçado um onze com os jogadores que para já temos. Os suplentes seriam Tiago ou Nuno Santos para a baliza, na defesa só teríamos João Pedro, no meio campo Ari e para a frente Ivan, Elísio e José Coelho, dando para ver algumas lacunas em alguns setores. Falta saber também se os jogadores emprestados, Mota por exemplo que pode fazer falta ao meio campo. O único setor que está bem preenchido será o de médio ala, havendo já muitos jogadores para essa posição. Ainda faltarão dois defesas centrais, um defesa direito, dois homens para o meio campo e dois avançados.
  Comparece amanhã no 25 de abril e vê os novos reforços.

Sem comentários: