terça-feira, 11 de junho de 2013

ANTÓNIO GASPAR TENTA RUI MIGUEL E DIOGO VIANA

O FC Penafiel vai tentar um vínculo com dois dos jogadores mais valiosos da época passada, os atacantes Rui Miguel e Diogo Viana.
  Sem dúvida eram dois bons jogadores para integrar o plantel da temporada que se avizinha. O problema será o salário que os dois jogadores devem pedir ao clube.
  O presidente António Gaspar esta semana deve ter várias reuniões com  Miguel Leal para a constituição do plantel. Aguardemos notícias.

5 comentários:

Anónimo disse...

Afinal de contas, no Penafiel,oque custa é arranjar um Presidente, porque depois para preencher os restantes lugares não faltam candidatos.

Se repararem, praticamente, todos os elementos secundários da anterior direção, continuam!

Na ultima assembleia Sr Manuel Fernando, Sr Basílio Teixeira, Sr. Luis Sousa, Sr Jose Antonio Reis, não tomaram posse, mas fazem parte dos orgãos sociais. O mais caricato é que estavam presentes. Será que são segundas escolhas?

Entraram Sr Paulo da penagrafica, Sr Pedroso da camara...abandonaram Sr Paulo Moreira Fernandes, Sr José Antonio e o Dr Veiga Ferreira.Pode falhar um ou outro, mas vai continuar tudo igual.

Um alerta ao nosso Presidente, Prof Antonio Dias Gaspar, cuidado,pois isto pode ser um presente envenenado. Atenção aos "velhos" do restelo.
Pense e decida por si, caso contrario pode sair "queimado" desta experiencia.

diogo viana já foi... disse...

diogo viana já foi para o gil vicente.....

Anónimo disse...

Diogo viana já era.
tantos interessados e foi para o gil vicente? esta não percebi

Anónimo disse...

Diogo Viana no Gil Vicente segundo O Jogo e A Bola

Anónimo disse...

o Diogo Viana já não consegue segura- lo ele assinou duas épocas pelo Gil Vicente.