segunda-feira, 17 de junho de 2013

FERREIRA E PEDRO SANTOS RENOVARAM E JOÃO PEDRO ASSINOU


 





















    O presidente António Gaspar Dias já está a trabalhar no plantel e já acertou mais três jogadores para o plantel da nova época. O nosso capitão Ferreira vai continuar ao serviço do seu clube do coração e renovou por dois anos. Ferreira acabou de fazer 33 anos e quando acabar o contrato ainda terá 34 anos de idade. O número 6 foi um dos jogadores em destaque no campeonato, principalmente na primeira parte do campeonato, marcando golos que deram muitos pontos ao FC Penafiel. Fez 45 jogos durante a época, 40 deles na segunda liga, sendo eles todos a titular e jogando praticamente os 90 minutos em quase todos os jogos. O Ferreira ainda está aí para as "curvas" e para o ano terá com certeza a braçadeira de capitão sendo um dos indiscutiveis de Miguel Leal.
  Outro jogador que renovou foi o central Pedro Santos. Miguel Leal não o utilizou muito a central, pois apostou mais em Fábio Ervões e Leomar, mesmo assim fez 24 jogos no campeonato, 14 deles a titular. Foi mais utilizado na segunda volta, jogando quer a central, quer a médio defensivo. Pedro Santos tem 29 anos e renovou por um ano.
  A nova aquisição chegou de Barcelos e chama-se João Pedro, é defesa esquerdo e será a alternativa a Vitor Bruno. Tem 33 anos formado no FC Porto é muito experiente e conta no currículo com duas subidas de divisão à primeira liga, uma ao serviço do Estoril em 2004-2005 e outra com o Gil Vicente na época 2010-2011. Nas últimas temporadas Paulo Alves não lhe deu muitas hipóteses de jogar e na época passada apenas fez 5 jogos pela equipa minhota.
  Com estas renovações e contratação o plantel está a ser construído sendo a defesa o setor mais bem apetrechado.
  Outras notícisa mas relacionado com saídas, Coronas é cobiçado por clubes da primeira liga sendo o Vitória de Setúbal o destino provável. Outro jogador que não renovou foi Sérgio Organista, o médio assinou contrato com a equipa do Chaves.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Pedro Coronas no Vitória de Setubal.
Boa sorte.