segunda-feira, 1 de julho de 2013

PEDRO RIBEIRO E PAULO ROBERTO SÃO AS GRANDES NOVIDADES

  Hoje começou a época no 25 de abril onde já houve treino dando para ver as habilidades dos novos reforços. 
  Depois de algumas notícias sobre Pedro Ribeiro,  o defesa central que atuava em Angola onde foi campeão angolano pelo Recreativo de Libolo assinou por duas épocas ao serviço dos rubro negros. Pedro Ribeiro é um jogador experiente, fez a formação no FC Porto onde foi campeão em 2003-2004, depois continuou no FC Porto B, teve uma passagem pelo Marco e ingressou no Gil Vicente em 2006-2007 onde permaneceu três épocas. Em 2009-2010  e 2010-2011 representou o Trofense e antes de ir para Angola vestiu a camisola do Belenenses.
  Outro jogador que representou a equipa de Belém foi Paulo Roberto e este ano vai dar continuidade ao seu trabalho em Penafiel, pois fez meia época na temporada anterior ao serviço dos rubros negros. O avançado ainda não treinou, mas nos próximos dias irá reintegrar o plantel.
  Mota que na época passada esteve emprestado ao Rebordosa, regressou onde tem contrato até 2016. 
  Alex e Ari foram os jovens que subiram aos seniores e jogam ambos no meio campo, sendo Ari um polivalente.
  Na conferência de imprensa Gaspar Dias e Miguel Leal responderam às perguntas dos jornalistas. O nosso presidente afirmou que o objetivo é claramente a permanência sendo o orçamento equivalente ao do ano passado apenas um pouco mais abaixo.
  Miguel Leal disse que ainda faltam pelo menos três jogadores, um defesa, um médio e um avançado. O FC Penafiel tentou Rui Miguel, mas o avançado teve uma melhor proposta do Moreirense. Disse ainda que à primeira vista este novo plantel parece mais equilibrado que o do ano passado e acertando em cheio nas aquisições que faltam o plantel será melhor. Os dados estão lançados, agora vamos ver o que acontece.

4 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA PENAFIEL...
Boas aquisições, espera-se um bom ano

Anónimo disse...

onde anda o robson?

Carlos Couto disse...

Dani, 23 anos defesa direito Ex. Arouca assina pelo Penafiel por duas temporadas

Anónimo disse...

ainda nao ha mais novidades?