
Ontem defrontaram-se as duas equipa que menos sofrem golos no campeonato O Penafiel e o Marítimo B e advinhava-se um jogo difícil com poucos golos. A vitória sorriu aos penafidelenses com o golo a ser marcado aos 15 minutos da primeira parte por intermédio de Ferreira num remate fora de área. O Marítimo B tentou chegar ao empate e chegou a criar algum perigo, mas nunca conseguiu endereçar a bola à baliza de Coelho. Foi uma partida em que houve um vencedor justo, o Penafiel teve poucas oportunidades de marcar e foi eficaz. Rafa na segunda parte ainda introduziu a bola na baliza de José Sá mas o assistente de Manuel Mota levantou a bandeira assinalando fora de jogo. Nas bancadas não pareceu que o avançado penafidelense estivesse em posição irregular e sendo assim o golo foi mal anulado.

Jogo disputado no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel
Penafiel-Marítimo B, 1-0
Marcador: 1-0, Ferreira, 15 minutos.
- Penafiel: Coelho, Dani, Pedro Santos, Pedro Ribeiro, João Pedro (José Coelho, 58), Ferreira, Gabi, André Fontes, Aldair (Ivan Santos, 45), Vítor Bruno e Rafael Lopes (Guedes, 86)
Suplentes: Nuno Santos, Fábio Ervões, Guedes, José Coelho, Romeu Ribeiro, Paulo Roberto e Ivan Santos
Treinador: Miguel Leal
- Marítimo B: José Sá, Tiago, Patrick Bauer, Luís Olim, Ricardo Alves, Fábio Santos, Nuno Rocha (Ibrahim, 82), Amar (Carlos Daniel, 76), André Ferreira (Chula, 65), Alemão e Fábio Abreu
Suplentes: Rui Vieira, Ibrahim, Chula, Lei Tenglong, Kiko, Armando e Carlos Daniel
Treinador: Ivo Vieira
Árbitro: Manuel Mota (Porto)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rafael Lopes (62), Pedro Ribeiro (65), Ferreira (77) e Luís Olim (87)
Assistência: Cerca de 300 espetadores
Sem comentários:
Enviar um comentário