sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CUIDADO, RUI COSTA É O ÁRBITRO DE AMANHÃ

  
Rui Costa é o árbitro nomeado para o Penafiel - Tondela no jogo de amanhã. A equipa penafidelense não tem muitas boas memórias deste árbitro, pois em 11 jogos para o campeonato o FC penafiel apenas ganhou por uma ocasião e na longínqua época de 2004-2005 quando o Penafiel militava na primeira liga.

   O FC Penafiel costuma ser dirigido por árbitros em que os penafidelenses costumam ganhar e ás vezes é dirigido por árbitros que costuma perder, ora este é um desses árbitros em que o Penafiel pelo menos não está habituado a ganhar. Coincidência ou não mas já com o antigo árbitro Paulo Costa que curiosamente é irmão de Rui Costa ( o árbitro de amanhã) o FC Penafiel não tinha bons resultados, por isso não se admirem se amanhã o árbitro estiver inclinado para o Tondela.
   O que os adeptos têm de fazer amanhã é pressionar o juíz da partida desde o início da partida para que ele não comece a ter decisões menos acertadas e em desfavor do FC Penafiel. O quadro apresenta os jogos dirigidos por Rui Costa desde a época 2004-2005. O FC Penafiel só ganhou uma única vez ao União de Leiria no 25 de abril por 3-0. E com este quadro só há uma ilação a tirar Rui Costa gosta menos do Leiria do que do Penafiel.
   Isto são só suposições, mas são muitas coincidências. Esperemos que amanhã a arbitragem seja isenta e Rui Costa não seja a figura do jogo.

Sem comentários: