quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

DIREÇÃO TOMA ATITUDE

  A direção também está revoltada com esta situação das arbitragens e solicitou uma reunião com os dirigentes da liga para demonstrar a insatisfação sobre este assunto. Como já comentaram aqui no blog, nós somos uma equipa de orçamento muito baixo, mas que é das únicas equipas no país que paga tudo a tempo e horas. 
   A direção emitiu um comunicado no facebook que pediu então uma reunião para mostrar as imagens dos jogos em questão e para pedir as notas dos observadores aos árbitros nestes jogos. Mas não se admirem se as notas dadas forem positivas. Já se sabe que os dirigentes da liga irão dizer que o golo do Covilhã em fora de jogo foi um lance muito rápido e que as penalidades e expulsões a jogadores do Penafiel são duvidosas e que se podem aceitar,
os dirigentes que temos à frente do futebol são assim. Esperamos que o FC Penafiel não compre uma guerra com a liga e arbitragem, mas que se mostrem firmes e  mostrem sempre indignação nestas situações de árbitros e fiscais de linha que roubem à descarada o nosso FC Penafiel.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já se previa , não é coinciência isto acontecer após a aparição pública do nosso presidente contra o presidente da liga em conjunto com outros... vivemos num estado de máfia, é assim.. e vamos já ter uma reunião com esses dois, é que é já aseguir..

Força F.C. Penafiel disse...

Muito bem direção. Somos um clube sério e profissional e não devemos nada a ninguém! Se for preciso juntamos todos sócios e manifestam-nos em lisboa e no porto. Gaspar não tenhas medo desses(...). Há que lutar contra os mafiosos que destroem o nosso País! VIVA O PENAFIEL VIVA PORTUGAL