domingo, 8 de dezembro de 2013

PENAFIDELENSES VOLTAM A PERDER TRÊS PONTOS

O FC Penafiel voltou a marcar passo na luta pelos primeiros lugares e deixou o Chaves a apenas a 3 pontos dos rubro negros. Os penafidelenses apresentaram-se em Chaves muito desfalcados com um onze inédito e com algumas adaptações. A principal foi Nelson Sampaio a defesa direito, Miguel Leal convocou Fernando um defesa direito de raiz mas preferiu adaptar o central  defesa direito. Guedes jogou na frente na vez de Rafa e Elisio jogou na ala. 
  A partida começou mal para o Penafiel, num lance de contra ataque que podia ter sido evitado na defesa flaviense aconteceu o primeiro golo. Kuca arrancou na defesa, ninguém o parou, a bola foi ter a Luís Carlos que tentou assistir Sérgio Organista, no estádio deu sensação que Elísio ao tentar cortar o lance introduziu a bola na baliza de Coelho.
  O Penafiel não baixou os braços e tentou o golo, golo que aconteceu aos 33 minutos através de um remate colocado de Gabi. Antes do intervalo Elísio apareceu isolado na frente de Paulo Ribeiro e não teve dificuldades em fazer o 1-2 para o FC Penafiel.
  Na segunda parte o Chaves entrou melhor e aos 54 minutos empatou a partida. A equipa de Miguel Leal pouco rematou à baliza flaviense e podia ter sofrido um ou dois golos em oportunidades de golo dos homens comandados por Quim Machado.
  Aos 85 minutos num dos lances de insistência o Chaves marcou o golo da vitória, faltavam 5 minutos para a partida acabar. A deslocação já era difícil, as lesões, os castigos e algumas opções de Miguel Leal durante o jogo ditaram esta derrota.
  Há que levantar a cabeça e somar três pontos quarta feira frente ao União da Madeira.

 Jogo no Estádio Municipal Engº Branco Teixeira, em Chaves.
Desportivo de Chaves-Penafiel, 3-2.
Ao intervalo: 1-2.
Marcadores: 1-0, Elísio, 10'. 1-1, Gabi, 34'. 1-2, Elísio, 41'. 2--2, Barry, 55'. 3-2, Clayton, 85'.

Equipas:
Desportivo de Chaves: Paulo Ribeiro, Sagna (Laranjeiro, 77'), Ricardo Rocha, Ricardo Chaves, João Góis, João Fernandes, Bruno Magalhães, Sérgio Organista (Clayton, 45'), Luís Carlos (Clemente, 69'), Barry e Kuca. Suplentes: Nuno Dias, Eder Díez, Clayton, Clemente, Laranjeiro, Siaka Bamba e Miguel Ângelo.
Treinador: Quim Machado.

Penafiel: Coelho, Nélson Sampaio (Fernando, 70'), Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Vítor Bruno, Gabi, 
Romeu Ribeiro, André Fontes, Aldair (Paulo Roberto, 86'), Guedes e Elísio (Ivan, 59'). Suplentes: Nuno Santos, Fernando, J. Coelho, Mota, Ari, Paulo Roberto e Ivan.
Treinador: Miguel Leal.

Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para André Fontes (27'), Sagna (27'), Romeu Ribeiro (31'), Bruno Magalhães (35') e João Fernandes (87').

Assistência: 1000 espetadores.


4 comentários:

Anónimo disse...

Tirou o Nelson Sampaio e perdemos. Quando é que o treinador aprende?
Será que não sabe aproveitar os jogadores? Não vê as suas potencialidades? Já chega!
É preciso voltar a ganhar e para isso é preciso, como sempre defendi e defendo, apostar em TODOS os jogadores! Sr. Leal tenha por favor isto em atenção, para não sofrer mais desilusões! Só assim chegaremos ao topo e à subida tão desejada. Força Penafiel, rumo à 1ª Liga!

Anónimo disse...

Penso que a subida e um mal menor se nao a conseguirmos alcançar pois o objectivo principal e a manutençao... mas como e claro gostava e fica muito contente se formos para a 1º pois pelo que vi ate agora o campeonato e muito equilibrado... concordo que e preciso rodar a equipa e dar oportunidades pois so assim os jogadores se vao revelar penso tambem que o nosso treinador esta a tornar o nosso futebol muito obvio e sendo assim as equipas adversarias ja nos sabem defender e nos jogos as substituiçoes sao sempre as mesmas.. mas a que levantar a cabeça e continuar a apoiar o F.C.Penafiel pois vamos fazer um campeonato tranquilo

Anónimo disse...


Como eu já escuto a muito tempo da segunda liga de Portugal.Perto do natal que os interesses começam a aparecer e os resultados inesperados iniciam.

podem anotar.promovidos

Moreirenses
Portimoense.

As declarações de nosso presidente contra o presidente da liga nos sepultaram .

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.