quinta-feira, 19 de junho de 2014

FALTAM 5, 6 JOGADORES PARA FECHAR O PLANTEL

  No momento o plantel penafidelense já conta 19 jogadores certos , mas ainda faltam jogadores para todos os setores. Na baliza apenas Coelho está certo, não se sabendo se Tiago ficará ainda no plantel, por isso falta garantir dois guarda redes.
  Na defesa não deverá haver mais contratações a exceção da posição de defesa direito. Para o meio campo ainda devem vir um ou dois jogadores. Fala-se de Bruno Loureiro do Ac. de Viseu e Luís Pinto do Chaves, não havendo certezas destes nomes. Para o ataque faltará um avançado para se juntar a Guedes e Rui Miguel.
  Quanto a dispensas, alguns jogadores da época passada deverão ir embora e outros emprestados. Os ex juniores Mota, Ari e Alex deverão ser emprestados a um clube não se sabendo qual. Ivan Santos, Elísio e Romeu Ribeiro não deverão vestir a camisola penafidelense e José Coelho deverá também ser emprestado.
  No plantel também se encontram 3 ex juniores que subiram dos juniores e que vão fazer a pré-época com a restante equipa mas não se sabendo se ficarão na equipa, são eles Ricardo Oliveira (central), João Reis (Médio centro) e Hugo Couto (Avançado)
  É esta a situação em que o plantel se encontra a 3 semanas e meia da pré-época começar. 

6 comentários:

Anónimo disse...

Faltam-nos 2 pontas de lança, 2/3 extremos, o 1/2 médio-centro e 1 defesa-direito. Se não contratarem excelentes jogadores para estas posições vamos ter a vida muito complicada...

Anónimo disse...

A pessoa que escreveu o primeiro comentário deve andar fora da graça de Deus. Já agora falta a equipa toda não? Gente sem noção..

Anónimo disse...

a equipa vai ficar com 6/7 extremos??? nao me parece... Realmente estas pessoas....

Anónimo disse...

Eu só ia buscar mais um Defesa Direito, Rafa ou Medio Ofensivo e um ponta caso fosse bom negocio..
Ta fixe assim, venham esses tubaroes.

Anónimo disse...

Eu acho que não disse que a equipa precisava de 7 extremos disse que precisava de 2 extremos de qualidade para a 1ª liga, 4 é sufiente, contratem 2 BONS e fiquem com mais 2.... apesar de que com a contratação de bruninho isso já não seja possivel, mas que era necessário era, se não arranjarmos 1 ponta e 2 extremos de 1ª liga vai ser muito complicado.. toda a gente que não seja cega, sabe que com este ataque não vamos longe..

Anónimo disse...

metam um junior como 3º GR para ir evoluindo como senior e ser aposta para o futuro, nao e preciso gastar dinheiro num 3º GR que pouco ou nada irá jogar