sexta-feira, 27 de junho de 2014

HENRIQUE DEFESA CENTRAL ASSINOU

Henrique defesa central que na época passada jogou no Arouca e no Jagiellonia Bialystok da Polónia assinou por uma época pelo FC Penafiel. É o quinto central do plantel, tem 27 anos e já representou alguns clubes de primeira liga como a Académica, Feirense e Arouca.
  Foi sempre pouco utilizado por onde passou à exceção da época 2010-2011, onde ajudou o Feirense a subir à primeira liga com 18 jogos a titular. Ainda no Feirense mas na primeira liga emprestado pelo Braga vestiu a
camisola por 7 vezes, pois teve uma grave lesão no menisco. Desvinculou-se do Braga e assinou pela Académica onde apenas fez um jogo. No meio disto tudo ainda assinou pelo Olhanense mas também não fez qualquer jogo. Em 2012 o Blackburn  Rovers de Inglaterra pagou uma clausula de 500 mil euros à Académica  e levou o central, também não teve sorte e não fez qualquer jogo pelos ingleses.
  Na época passada foi emprestado ao Arouca e apenas fez o primeiro jogo do campeonato onde o Arouca perdeu por 5-1 com o Sporting. Ainda na época passada transferiu-se para a equipa polaca Jagiellonia Bialystok, não fez qualquer jogo estando apenas dois jogos no banco.
  A sorte realmente não tem acompanhado este jogador, que tem assinado por muitos clubes mas que poucos minutos fez  nos últimos anos (apenas 187 minutos em dois anos). Esperemos que a sorte mude, não tenha lesões e este ano seja uma boa aquisição para o clube.
  Henrique lutará pela titularidade com Pedro Ribeiro, Bura e João Pedro, já que Nelson Sampaio é provável ser emprestado a um clube de segunda liga.
  A pré-época começa dia 7 de julho e ainda faltam algumas aquisições, esperemos pelos próximos dias para mais novidades.

3 comentários:

Anónimo disse...

jogadores que não jogam vem para o Penafiel o que é que isto vai dar

Anónimo disse...

formação palhaçada. só interesses que vergonha estas cobras nunca saiam do poleiro. vai ser lindo ver todas as equipas a descer na próxima época. não esqueçam quando foi isto escrito aqui.
muito se fala aqui dos iniciados como é possível do nada já ser treinador dos juvenis A. outro dos infantis já treinar os iniciados A. e o dos juniores já ser coordenador treinador que nem falar sabe. o adjunto filho de director que não deu jogador agora querem a força fazê-lo treinador isto é tudo uma palhaçada. parece que andam nos copos e nas noitadas com os presidentes. vão direitinhos as 3 equipas vai uma aposta. gostava de ver aqui mais comentários, FORMAÇÃO JÁ COMEÇA TAMBÉM A SER UM TACHO

Anónimo disse...

NÃO VAMOS JOGAR PARA O PONTINHO...! É SÓ TANGAS... DE TREINADOR!