sexta-feira, 13 de junho de 2014

JOÃO PEDRO VOLTA A PENAFIEL

   

João Pedro central que na época passada representou o Estoril, está de volta a Penafiel depois de vestir a camisola penafidelense na época 2007-2008 ano em que descemos à 2-B.
  Na época passada apenas fez 33 minutos pela equipa estorilista para o campeonato. Para a liga Europa realizou um jogo e para a Taça da Liga também.
Carreira de João Pedro
  Depois de sair do Penafiel, emigrou para a Roménia para o Glória Bistrita e vestiu a camisola do Portimonense e Aves até chegar ao Estoril onde permaneceu duas épocas. Neste momento tem 26 anos de idade e assinou por uma temporada pelo clube rubro negro. Bem vindo de volta.

Entretanto o clube renovou contrato com Nelson Sampaio, central que menos jogos fez na época passada.
  Nelson Sampaio tem apenas 22 anos e tem uma boa margem de progressão. Com a saída de Pedro Santos para o Ac. de Viseu  e Fábio Ervões para o Boavista, o FC Penafiel tem agora 3 centrais no seu plantel.
  Ao que parece Fábio Ervões não ficou em Penafiel devido ao Boavista oferecer uma quantia que os penafidelenses não podiam oferecer. 
  Fábio Ervões foi um grande profissional que serviu o Penafiel a 100% e é hora de desejar boa sorte para o resto da carreira (é pena ser no Boavista...).

2 comentários:

J Sousa disse...

Joao Pedro, portou-se um bocado mal quando cá esteve,
Espero que tenha amadurecido em termos de comportamento.

Anónimo disse...

Aquisição sem qualidade!
João Pedro e um bocado fraquinho.