sexta-feira, 20 de junho de 2014

LEMBRAM-SE DE FABRÍCIO ?

 
Fabrício é um jogador brasileiro que esteve ao serviço do FC Penafiel na época 2007-2008 quando o presidente da direção era Pereira Magalhães. Esta foi a famosa época em que descemos de divisão em que o treinador era António Sousa.
  Fabrício era um médio e nessa época apenas fez 97 minutos  ao serviço do FC Penafiel. Ora por esses 97 minutos o FC Penafiel vai ter que desembolsar agora uma quantia superior a 60 mil euros por direitos de formação.
  O futebol tem destas coisas e volvidos 7 anos aparece uma conta destas para pagar. Lembremo nos que nessa época tinhamos muitos brasileiros, como Vinicius Calamari que também graças a ele já pagamos uma conta de 100 mil euros por direitos de formação. E ainda havia mais brasileiros como Jean que agora está no Fluminense e recentemente representou a seleção brasileira, será que também receberemos uma conta por direitos de formação de Jean?
  O FC Penafiel terá que pagar  brevemente os direitos de formação de Fabrício ou então sofrerá consequências.
  Esta direção obviamente não tem culpa nenhuma e ainda está a pagar uma época muito má em todos os aspetos do FC Penafiel que foi a época 2007-2008.
  Tinhamos um treinador muito mau e que não impunha respeito, tinhamos jogadores que não davam o "litro" e eram vádios e tinhamos uma direção que não zelava pelos interesses do nosso clube. Um ano para esquecer e que ainda estamos a pagar a fatura.
  

3 comentários:

Anónimo disse...

Falem das obras no estádio pf. Teremos que jogar os primeiros jogos noutro estádio?

Relembro que o Feirense jogou em Aveiro uns jogos e desceu de divisão.
Portimonense jogou no início em Faro e desceu.
Olhanense jogou alguns jogos no início também em Faro e desceu.
Paços jogou em Felgueiras e ficou na posição de descida.

Todas estas descidas têm um denominador comum...

Anónimo disse...

As obras devem ser so na bancada velha portanto acho que nunca vai ser preciso jogarmos noutro estádio..

Anónimo disse...

As obras que eu vi são na bancada nova(alargar o campo ou ficar com mais espaço entre o público e a linha divisória)? e nas traseiras da bancada velha.