quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A NOVELA HAGHIGHI TERMINA


 
O FC Penafiel já conta com 3 guarda redes no seu plantel. Haghighi  já está ao serviço de Ricardo Chéu estando já em Penafiel.  O guarda redes iraniano tem 26 anos de idade e é natural da capital iraniana Teerão. Haghighi pertence aos quadros da equipa russa Rubin Kazan e na época passada esteve emprestado ao Sp. de Covilhã onde atuou a partir de fevereiro fazendo 12 jogos. A razão da vinda do jogador para a equipa da Beira, foi a preparação para o campeonato do mundo. Sem jogar no clube russo e querendo a titularidade da seleção iraniana o Covilhã foi a opção para fazer minutos. No campeonato do mundo exibiu-se em bom nível, fazendo um grande jogo frente à Argentina.
  Depois de várias semanas de conversações Haghighi já está em Penafiel.
No Irão a sua carreira passou pelo Persopolis um dos clubes de Teerão e em que uma das épocas foi treinado pelo português Nelo Vingada e pelo seu adjunto Ivkovic antigo guarda redes do Sporting.
  Agora terá a concorrência de Coelho e Tiago na baliza penafidelense. Tirar a titularidade a Coelho não será fácil pois o habitual guardião penafidelense exibiu-se sempre a bom nível desde que chegou ao clube.
  Não se sabe se haverá mais contratações até ao final do mês, não se sabendo se Ricardo Chéu está contente ou não com o atual plantel.

1 comentário:

Unknown disse...

allez Coelho allez.....