sábado, 23 de agosto de 2014

CHAPA 3 NOVAMENTE

Momento do primeiro golo
Ontem o FC Penafiel perdeu mais uma vez para o campeonato, desta vez com oVitória de Guimarães por três golos sem resposta. A equipa liderada por Ricardo Chéu até começou bem a partida, defendeu com as suas linhas bem a frente e impediu que o Guimarães chegasse à baliza de Coelho. Mas numa bola parada Bernard cabeceou para o fundo das redes com Pedro Ribeiro a chegar atrasado à disputa de bola e Coelho também pareceu mal batido com a bola a entrar no meio da baliza.
  O Penafiel tentou chegar à baliza e consegui o por algumas vezes mas a eficácia não esteve lá. Na segunda parte o Vitória esteve bem melhor que o Penafiel e novamente num erro que se paga caro, Bernard fez o segundo. Pedro Ribeiro e Dani não despacharam a bola dentro da área e o jogador vimaranense só teve de encostar para mais um golo. Ricardo Chéu ainda fez algumas alterações acabando o jogo com três pontas de lança em campo , mas as substituições não deram em nada. Aos 89 minutos a equipa do Minho marcou o terceiro golo dando outra vez chapa três ao Penafiel. 
   O técnico como se viu ainda não encontrou o 11 ideal e obviamente falta ao plantel qualidade para competir com os outros clubes da primeira liga, sejam jogadores estrangeiros ou portugueses.
  A equipa penafidelense esteve bem melhor que no primeiro jogo, mas ainda falta muita coisa para dar uma boa resposta nesta liga. Falta experiência, qualidade e opções acertadas.
  Com o Paços de Ferreira é preciso pontuar, ou então uma época igual à de 2005-2006 avizinha-se.

O Penafiel neste jogo alinhou com Coelho, Dani, Pedro Ribeiro, João Pedro, Paulo Grilo, Rafa, Capela (Rui Miguel, 75), João Martins (Guedes, 59), André Fontes, Aldair (M'Bala, 68) e Rabiola.
  Os não utilizados foram, Ferreira, Vitor Bruno, Tony e Tiago.

16 comentários:

Anónimo disse...

O que e que se passa com o Vitor Bruno?
Tem lugar de Caras nesta equipa.. E o Capela e mt fraquinhos msm..

Anónimo disse...

Como é que é possível o Vítor Bruno nem sequer ser opção? O Grilo até nem esteve mal mas parece que não tem rotinas para aquela posição, é muito fácil passar por ele..

E aquele Capela é algum jogador? Nem correr sabe o homem... Incrível..

Mas pior que isto é o treinador ter a lata de dizer que o Guimarães não foi superior em momento nenhum... Deve ser para rir, o GR do Guimarães fez uma defesa o jogo todo, UMA !

Chéu, não queira jogar o futebol que o Porto joga com a equipa do Penafiel, não há jogadores para isso.. Nós que subimos é que vamos jogar de igual para igual dentro de campo? Vamos longe assim...

Anónimo disse...

Um conselho: despachar já o treinador e alguns jogadores. Com ele também pode ir o director desportivo,pois foi da responsabilidade dele o desmantelamento da equipa que subiu. Andam associados a alguns empresários, para trazerem jogadores de qualidade duvidosa.

Anónimo disse...

OH meu Deus ... que treinador é este por favor agora começo a acreditar o que foi dito por um jogador dele do Mirandela ..." muito fraco, fala demais e é um bluf que está encostado a empresário "" nomeadamente o filho do P.Costa... enfim já fomos!!!!

Anónimo disse...

os redponsaveis do Penafiel teem de ter os tomates no sítio e arrumar a casa assim somos felizes..Carrega Penafiel....especo desculpa pela expressão cumprimentos Penaboy33

Anónimo disse...

Realmente é triste ver o Penafiel jogar assim.Jogadores que no ano findo nos levaram às alturas preteridos por outros que jogavam em equipas que eram do meio ou fim da tabela.Estará isto certo?Lamentável o que se passa.Jogaram meio tempo?Um pouco mas com treinos de meio dia não há que supor outra coisa.Ainda estão em férias.Isto além de não terem qualidade.Um desastre se não for corrigido imediatamente.Tantas contratações e sem qualidade leva a que se suponha haver interesses obscuros no meio disto tudo.Lamentável até pelo esforço feito em termos de infraestruturas.

Ó CHEU ÉS FRACO.... disse...

Na última vez que tivemos na superliga, no primeiro ano, António Oliveira então Presidente do Clube mandou embora a segunda jornada GUTTO FERREIRA e foi buscar LUÍS CASTRO e fizemos uma grande época....

Por isso a direcção que abra os olhos e mande embora este GAJO (CHÉU) mas É já e, que vá buscar reforços até dia 31 de Agosto e que mande embora : CAPELA, GRILO, JOÃO MARTINS....estes jogadores nem no CAMPEONATO DE SENIORES tinham lugar..... FRACOS...FRACOS, FRACOS...

Como é possível meter este monos e deixar de fora jogadores que foram preponderantes na nossa subida: M`BALA, FERREIRA, GUEDES, VITOR BRUNO, ROMEU RIBEIRO,GUEDES....


Ó CHEU dizes que quem te assobia ainda te vai bater palmas? EU DOMINGO LÁ ESTAREI E MUITA MAIS GENTE, MESMO ATRÁS DO BANCO DO PENAFIEL A DIZER-TE QUE NÃO VALES NADA, QUE ÉS UM MONO E QUE O NR.10(João martins) é fraco,fraco,fraco---- NÃO CHEGAS AO S.MARTINHO....

NÃO A QUE INVENTAR E SOMOS TREINADORES DE BANCADA:


COELHO

DANI P. RIBEIRO JPEDRO NELSON

FERREIRA

A.FONTES RAFA (ou ROMEU RIBEIRO)


ALDAIR V.BRUNO

GUEDES



FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

em 2004-2005 nao era o guto ferreira, mas sim o manuel fernandes o treinador, so te enganaste nisso

Anónimo disse...

Se nao ganhar ao pacos o homem tem que ir embora senao no vou mais ao estadio este ano com este gajo

Anónimo disse...

Vamos esperar mais um ou dois jogos pessoal...depois já não haverá desculpas para ambas as partes, nem treinador, nem jogadores, nem direção.
Isto é a primeira divisão, ainda não estamos preparados, não vamos desanimar nem começar a deitar as culpas ao treinador. Vamos dar-lhe mais duas oportunidades de obter melhores resultados, depois estarei de acordo em mudar de treinador e alguns jogadores obviamente não deviam estar no banco. Isso está de caras, não foram eles que subiram a equipa????? Também não compreendo.

Vamos lá equipa, começar a juntar vitórias ou empates, chega de derrotas destas. Força penafiel

Sócio 798

Anónimo disse...

23 de Agosto de 2014 às 23:00

Concordo, só trocava o guedes pelo rabiola, toda a gente vê qual a equipa que tem que jogar dentro do que temos, O grilo é jovem ainda mas não tem qualidade nelson é muito melhor, Martins é fraquito e Capela uma nulidade o treinador deve-se ter afeiçoado a eles no viseu só pode como é possivel isto estar a acontecer sentar o Ferreira para meter estes? A DIREÇÂO que corra com o treinador já ontem já era tarde, passado este tempo todo ainda não encontrei uma justificção racional para o terem contratado... È UMA VERGONHA, MANDEM-NO EMBORA E CONTRATEM JOGADORES URGENTEMENTE!!! JÀ SO TEMOS 1 SEMANA.. FICO DOENTE AO VER O PENAFIEL PERDER AINDA POR MAIS DESTA FORMA!!! E o treinador ainda diz que estamos a melhorar em goleadas e quando não criamos uma oportunidade de golo durante o jogo todo? Culpa os jogadores individualmente? Mete 3 avançados-centro ao mesmo tempo? Mete os amigos do viseu a titular? Poe o nosso GRANDE capitão Ferreira no banco? Anda com cara de mau ao intervalo como se a culpa não fosse dele? é obvio de chamar treinador a isto é um insulto para os treinadores.. Oh XÉU se a direção não corrige o ENORME erro que cometeu até ao proximo domindo o pessoal vai lá estar para bater as palmas em forma de XAUUUUUUUU.
DIREÇÃO CORRIGAM OS ERROS ENQUANTO PODEM!!!!!!!!!!!
E para além de um treinador precisamos de REFORÇOS... PORTUGUESES OU CHINESES.. Mas que sejam dignos desse nome.. REFORÇOS...

Constantino Rocha disse...

Como já disse em comentário anterior, só falta mais um jogo, para que o Ricardo Chéu deixe de ser treinador do F.C. de Penafiel. Disse que eram três derrotas seguidas, por isso só falta mais uma.Só é pena que temos de esperar por mais uma.Que venha rápido para seguirmos outro destino.

Unknown disse...

esta gente que nao sabe nada sobre o penafiel veem para aqui fazer comentarios que se fossem um bocadinho espertos nao falavam do que nao sabem o guto ferreira foi despedido em 2002/2003 veio o manuel fernandes e subimos de divisao em 2003/2004 mandamos o manuel fernandes embora e fomos buscar o luis castro actual treinador da equipa b do porto e manteve se ate a epoca 2004/2005 quando descemos de divisao

Anónimo disse...

Afinal alguns dos adeptos do penafiel, só estão nos blogs a falar mal dos jogadores e treinador, tirem o cu da cadeira e apareçam no jogos apoiar o penafiel nos maus momentos que é ai que eles precisam de nós e não nas vitorias quando toda a gente da palmadinhas nas costas.Se no ano passado os jogadores foram herois, este ano temos nos os adeptos de o SER apoiar até ao fim. Os resultados vitoriosos vão aparecer e entao os semi adeptos do penafiel vão desaperecer, como sempre já vimos este filme tantas vezes.Força penafiel.

Anónimo disse...

Quanto á parte que me toca eu vou ao estádio sempre, só mesmo não podendo mesmo é que não vou e não me considero semi-adepto porque fico doente 1uando vejo isto a acontecer no Penafiel é muito triste e por isso é que alerto para o que está mal e é muita coisa senão não me importava, e é claro que quando está bem não há muito a dizer senão dar os parabéns e festejar as vitorias como toda a gente deseja.. Mas lamento informar que se as coisas não mudarem as vitorias não vão aparecer por isso os penafidelenses podem e devem fazer-se ouvir até porque o que se está a passar é vergonhoso e humilhante, muito triste mesmo, e há que lutar pela mudança e que ela venha rápido assim como as vitorias..

JaimeSoares disse...

Apareçam no estádio e ajudem a apoiar...Nós Penaboys precisamos do teu apoio! MOVIMENTO DE APOIO A EQUIPA...POR RESULTADOS MELHORES....este domingo NAO FIQUES EM CASA....PENABOY