domingo, 31 de agosto de 2014

PONTOS PRECISAM-SE

     Hoje o FC Penafiel averbou mas uma derrota para o campeonato no 25 de abril, por 0-1 com o Paços de Ferreira.
    As duas equipas encontravam-se com zero pontos e este jogo ditou que o Penafiel assim o continuasse. 
   Ricardo Chéu voltou a mexer no onze e notou-se algumas melhorias. A equipa está mais consistente defensivamente mas no ataque as situações de verdadeiro perigo para a baliza do Paços nunca aconteceram. As melhores oportunidades de golo pertenceram à equipa de Paulo Fonseca e o Penafiel continua a não conseguir criar verdadeiras jogadas que ponham em sentido as defensivas contrárias.
   No onze Ricardo Chéu fez entrar Haghighi em vez de Coelho, talvez uma ação um pouco precipitada já que o guarda redes iraniano apenas está em Penafiel à 4 dias. Esperemos que a entrada do guarda redes  no onze não tenha sido por pressões exteriores, já que a baliza não é o nosso problema, pois Coelho soube guardá-la bem os dois anos que lá esteve. Contudo Haghighi fez uma boa exibição faltando saber se hesitou ou não no lance do golo. Na segunda parte o técnico penafidelense fez entrar Rui Miguel que foi bem mas afoito que Rabiola e criou algum perigo, mas encontrando se muito só na frente de ataque.
  O golo pacense foi marcado de bola parada aos 79 minutos depois de o árbitro Capela assinalar uma falta inexistente. Erros desses Capela os teve no jogo todo, principalmente na segunda parte, sempre a favor dos pacenses. Passados 5 minutos do golo João Pedro fora expulso por uma entrada normalíssima e que até tocou primeiro na bola. João Capela esteve no seu melhor, pois já não é a primeira nem segunda vez que rouba o Penafiel. Não foi um roubo de igreja, mas aquelas faltinhas a empurrar a equipa pacense para a área penafidelense e que por acaso uma delas deu golo, faltas essas num período em que o Penafiel estava por cima do jogo. Sem mais palavras para o árbitro, foi um roubo de Capela.
  Assim a equipa penafidelense continua com zero pontos e com a vida difícil. Haverá agora uma paragem de campeonato que esperemos que seja benéfica.

O Penafiel alinhou com Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, João Pedro, Nelson Lenho, Rafa, Ferreira, André Fontes, Guedes (M'Bala, 64'), Aldair e Rabiola (Rui Miguel, 56').

14 comentários:

Anónimo disse...

fora treinador tem que ser como o gil com esta equipa nem na honra

Constantino Rocha disse...

O que acontecer a partir de hoje, a responsabilidade é totalmente do Presidente. Três derrotas seguidas já não tem justificação. Este treinador não é para a primeira divisão. É muito urgente haver uma mudança, para ver se ainda vamos a tempo. Não se deve dar mais hipótese.

Força F.C. Penafiel disse...

Que porra jogamos mal outra vez e começou o Setembro e não veio mais nenhum jogador! Se calhar era melhor haver já uma assembleia geral para saber quais são os objectivos da Presidência do meu clube.

paulo ribeiro disse...

tres derrotas. Acho melhor comecar a procurar outro treinador,estou a ver com muita pena minha que o cheu nao tem pedalada para a primeira liga.força Penafiel so estamos no começo.

Anónimo disse...

Vamos direitinhos para a 2 liga

Anónimo disse...

A mt gente a entrar de borla nas instalações do fcp e poderem pagar bilhetes é uma vergonha

Anónimo disse...

pelo Penafiel ter subido parece que algumas pessoas pensavam que iria ser o maior, nem com a equipa passada nem com esta ira fazer grande campeonato, a culpa não é do treinador porque ele ainda irá dar que falar, gosto da maneira como organiza a equipa procura sempre o golo.FORÇA PENAFIEL / FORÇA CHÉU

CHÉU PSEUDOTREINADOR disse...

"a culpa não é do treinador porque ele ainda irá dar que falar, gosto da maneira como organiza a equipa procura sempre o golo." COENTÁRIO ANÓNIMO DE 02 DE SETEMBRO AS 9H59M....

A este comentário uma só resposta: ah,ah,ah,ah,ah,ah...ah,ah,ah,ah

Anónimo disse...

E na formação metem guarda redes de 1 ano nos juvenis kuando tem de 2 com kualidade é estranho ?? A nossa formação é um ninho de cobras tenho pena ke o nosso penafiel tenha chegado a este ponto. Uma palavra para os penaboys ke para alem de pagarem as suas cotas ainda tem outros gastos com o penafiel os meus parabens

VEGONHA disse...

Com é que este gajo(chéu) desmantelou uma equipa toda que subiu de divisão. Romeu Ribeiro nem joga...Vitor Bruno nem joga.... e dispensa Gabi para ir buscar um jogador que não vale um caral....(João martins)...dispensa o João pedro para ir buscar um grilo.... e Capela? este gajo é natural de arouca e nem lá teve lugar e vai ter no nosso PENAFIEL....

HAJA UMA VASSOURADA..... CHÉU PARA A RUA JÁ....

Anónimo disse...

O treinador Ricardo Chêu não é que tem a culpa a culpa é do presidente e do diretor desportivo que o foram contratar um treinador sem qualidade alguma, nem para a segunda liga fará para a primeira.
Aliás toda a gente no clube já percebeu que o treinador vive num mundo á parte, só que não foi despedido agora a seguir ao jogo do Paços porque o presidente pensa que percebe alguma coisa de futebol.
Qaundo estiver a época perdida não adianta despedir o treinador, é agora enquanto á tempo para refazer a equipa.

Anónimo disse...

O treinador não vale nada...
vai dar que falar por ser o unico treinador da primeira a nao consquistar ponto algum...
Era mandar o gajo de volta para Viseu

Anónimo disse...

"gosto da maneira como organiza a equipa procura sempre o golo" Exato grande organização não consegue por a equipa a fazer 1 jogada é só pontapé para a frente, procura sempre o golo? ainda no ultimo jogo de tão recuados que estávamos parecia que estávamos a jogar com o Porto ou Benfica.. E oportunidades de golo? 0

Anónimo disse...

Hoje é um dia triste para todos os penafidelenses o bábá foi dispensado da formação a justificação ke lhe deram é ke os métodos ke ele utizava eram anticuados e ke ele não tinha perfil sera ke é justo fazer isto a um homem com 62 anos?? É uma vergonha o bábá é uma pessoua do povo peço por favor a cacholas para averigoar pois é mt grave.