terça-feira, 2 de dezembro de 2014

BATERIAS APONTADAS A AROUCA

   Depois da humilhação no 25 de abril as baterias estão apontadas para Arouca. Rui Quinta já começou a trabalhar a tática para o jogo de domingo, mas com alguns jogadores lesionados casos de Bura, Rafa e Henrique. Estes jogadores não participaram na primeira sessão de trabalho da semana, Bura já algum tempo que se encontra lesionado, Rafa é uma preocupação e é um jogador que ainda poderá jogar em Arouca dependendo da sua recuperação. Henrique que foi convocado no último jogo, mas ficando no banco ressentiu-se da lesão, não se percebendo porquê, não jogou nem treinou, como é que é possivel ressentir-se da lesão?
 Os restantes jogadores estão disponíveis para o jogo, que não é decisivo mas é muito importante para aspirações penafidelenses, pois em caso de vitória do Arouca, o Penafiel ficará a 8 pontos da mesma e o Arouca é uma equipa candidata à descida. Mas com 8 pontos de diferença será muito difícil alcança los. Na segunda liga duas ou três vitórias a classificação muda radicalmente, na primeira liga não é bem assim e uma equipa como o Penafiel será dificil alcançar 3 vitórias consecutivas pois há adversários de gabarito.
  Rui Quinta afirmou que o jogo do Braga não era do nosso campeonato, mas o mister está errado. O Braga é do nosso campeonato. A equipa de Sérgio Conceição por exemplo perdeu em Arouca e empatou na Académica e Moreirense. Essas equipas amealharam pontos e o Penafiel perdeu por 1-6.
Por exemplo o Boavista empatou no Dragão e por isso todos os jogos favoritos ou não temos sempre esperança de pontuar. Na segunda volta a equipa penafidelense irá a Braga, que dirá Rui Quinta aos seus jogadores antes do jogo??  " se perderem não faz mal que o Braga não é do nosso campeonato"????. O discurso tem que mudar e é já para o próximo domingo.
  Estamos a tempo de ficar na primeira liga mas é preciso amealhar pontos e não perder com equipas que também lutam para não descer, caso do Arouca.

5 comentários:

Anónimo disse...

Essa do Henrique é do melhor.Espero que não seja convocado porque é indigno de vestir a camisola do Penafiel quer cpmo atleta quer como homem.Mas não é só êle.Isto êste ano está a ser mau demais para ser verdade.Mas enquanto não forem ao fundo da questão. vira o disco e tocas o mesmo.Eu não comento os jogos porque simplesmente só sei o que vejo.NÃO SOU TÉCNICO.Não basta mostrar papo, é preciso saber.

Anónimo disse...

Calma malta de Penafiel, em Janeiro o Alexandre Pinto da Costa "volta" a dar uma ajuda. Tal como "deu" no Verão...

Anónimo disse...

Uma vergonha o preço dos bilhetes cobrados pelo Arouca, depois estas equipas admiram-se que têm o estádio sempre deserto. 15 euros para ver um jogo entre equipas do fundo da Tabela... Bem que queria ir apoiar o meu Pena, mas assim dificilmente lá estarei

Anónimo disse...

Contratar um defesa que foi até agora utilizado 2 vezes no Paços de Ferreira?Continuamos à procura de quê?O técnico a+prova?O anterior também aprovou tudo e foi o que se viu.Mas quais são os troféus do técnico do Penafiel?Vamos lá chamar as coisas pelos nomes.Agradecia que alguém pusesse aqui, se o autor do Blogue autorizar,todos os títulos ou similares alcançados pelo técnico em serviço.Esteve no Porto?E que fazia lá?Foi mandado embora logo que puderam.Eu prometo não escrever mais nada .Peço desculpa ao Sr. Blogger e até à 2ª liga que é o que nos espera.Só aqui voltarei para explicar como foram rejeitados 500 Euros que eu oferecia.

Anónimo disse...

FONTE ARCADA
baterias apontadas para onde é só lesionados...onde vai isto parar...alguém me sabe responder o que se passa.