domingo, 28 de dezembro de 2014

PENAFIEL EMPATA EM CHAVES

 
Depois de umas mini férias de natal o Penafiel jogou hoje de manhã em Chaves um jogo treino com a equipa flaviense onde empatou a zero bolas. Rui Quinta experimentou vários jogadores contra uma equipa que tem um treinador novo, Carlos Pinto.
  Para a semana há a reabertura do mercado e fala-se que Capela, Bruninho e Henrique irão rescindir com o clube e espera-se os novos reforços penafidelenses para atacar o resto do campeonato. Esperemos pelos próximos dias para saber quem serão os novos jogadores penafidelenses.
  O próximo jogo será com o Benfica dia 4 de janeiro no 25 de abril pelas 19:15.
 

3 comentários:

Anónimo disse...

É bom ver que Rui Quinta já começa a apostar nos jovens da casa, fazendo jogar ontem dois juniores, Paulo e Fabio. Os dois jovens cumpriram a sua tarefa e mostraram que podem ser soluçao para o treinador se este assim o entender, visto que deram garantias. Paulo claro que com a ajuda de Pedro Ribeiro cumpriu com a segurança defensiva e Fábio muito movel tentou mostrar serviço ao treinador, dando garantias de qualidade tecnica e parecendo tambem um jogador bastante veloz.
Afinal o clube esta atento ás suas escolas de formação e foi prova dada pelo treinador Rui Quintas ao fazer jogar este dois miudos.

Daniel Novo disse...

Olá penafidelenses. Fala-se do Rafa - lateral-esquerdo do Porto B - para a vossa equipa, quem costuma jogar aí, o Vítor Bruno ou o Quiño?

E como se portou o colombiano nesta 1ª metade da época, já agora? Têm gostado dele?

Obrigado desde já e desejo de boa época!

Anónimo disse...

Boas Daniel Novo.
Costuma jogar o Vítor Bruno.
O Quiñones tem jogado a extremo e tem jogado muito bem, fazendo bons jogos e sendo dos melhores em campo. Tem vindo a crescer

Abraço!