domingo, 22 de fevereiro de 2015

QUEM NÃO ACREDITAVA EM VITÓRIAS ???

Mais futebol
 Ontem mais uma vez o Penafiel saiu na frente do marcador mas desta vez a vitória não fugiu.
  Num campo tradicionalmente complicado para o Penafiel em que só por uma vez tinha conseguido uma vitória já na longiqua época de 1981-1982 com um golo apontado por Fernando, ontem aconteceu mais uma vitória suada para os rubro negros.
  Rui Quinta fez uma pequena revolução na convocatória, não convocando Aldair, Tony e Vitor Bruno, e no onze inicial colocou Rafa no banco e na defesa jogaram Ustaritz, Nelson Lenho e Dani.
  Sendo as opções noas ou más o resultado foi uma vitória por 0-1 com golo de Guedes na segunda parte aos 58 minutos.
  O jogo na primeira parte foi dividido sem grandes oportunidades de golo, com o Setúbal a ter um ascendente nos últimos 10 minutos em que podia inclusive ter marcado pois criou duas ocasiões de golo, uma delas com a bola a embater no poste de Haghighi.
  Na segunda parte o Penafiel entrou melhor na partida com Quinones a ser o principal desequilibrador dos penafidelenses. Foi dele que começou a jogada do golo, entendendo-se com Nelson Lenho, que cruzou para Guedes fazer o único golo da partida.
  Depois do golo o Setúbal tentou ir atrás do prejuízo, mas nunca teve a clareza e frieza para fazer golos. Os jogadores do FC Penafiel mantiveram-se calmos e perante os poucos adeptos penafidelenses presentes no estádio conseguiram uma vitória importantíssima na luta pela permanência.
  O jogo teve várias condicionantes para Rui Quinta desde o início do jogo. Rabiola lesionou-se aos 8
minutos dando lugar a Guedes. Aos 28 minutos foi a vez de Ustaritz que se lesionou dando lugar a Bura. Quase no final do jogo Braga entrou para o lugar de Nelson Lenho também tocado.
  Apesar disso a equipa bateu-se bem. Quinones foi a principal dor de cabeça dos sadinos, no meio campo André Fontes mostrou qualidade e raça. Na defesa Nelson Lenho e Dani travaram sempre as investidas dos extremos sadinos. Haghighi na baliza fez 4 boas intervenções evitando sempre o golo.
  Depois de duas derrotas "estúpidas" o Penafiel está vivo e bem vivo. Alcançou mais uma vitória fora de portas e está na luta pela manutenção.

O Penafiel alinhou com Haghighi, Dani, Tiago Valente, Ustaritz (Bura 28'), Nelson Lenho (Braga 83'), Romeu Ribeiro, Ferreira, André Fontes, João Martins, Quinones e Rabiola (Guedes 8').
Suplentes não utilizados: Coelho, Rafa, M´Bala e Bruninho.

9 comentários:

carlos sousa disse...

Esta vitória, foi adiar uma situação

Anónimo disse...

Se as pessoas acreditassem mais em vez de estarem sempre a criticar, se calhar não havia "situação nenhuma".

Joaquim Sousa disse...

Rui Quinta, por favor ponha o seu lugar á disposição, para seu bem e do F.C. de Penafiel. Mas mais para bem do F.C.Penafiel

o penafidelense disse...

parabéns Guedes. parabéns f c Penafiel. parabéns rui quinta. força : ) o penafidelense

Anónimo disse...

foi uma vitoria importantíssima

Forca Penafiel

Anónimo disse...

Força Guedes, ele esqueceu-se de destacar o teu grande jogo! Continua assim!

Força Penafiel

Anónimo disse...

Só uma chamada de atenção para as pessoas que publicam comentários com o nome de outras pessoas. Estou a falar do comentário do Joaquim Sousa. O Joaquim Sousa que costuma comentar aqui assina sempre Joaquim Sousa 421 (o seu numero de sócio). O comentario foi sem dúvida para tentar destabilizar. Vou estar a tento a isso

Cacholas

Joaquim Sousa disse...

Obrigado Julio

Apenas tenho para dizer que lamento o sucedido, a não ser que seja mera coincidência e exista uma pessoa com o mesmo nome, o que não me parece!.
Isto só pode ser obra de alguém mal intencionado.
Deixem-me em paz e façam como eu, apoiem o Clube, pois é neste momento de dificuldades em termos classificativos que o Clube precisa do nosso apoio.
Vejam o exemplo dos Penaboys.
Força Penafiel, eu ainda acredito que é possível a manutenção.

Joaquim Sousa
Sócio - 421

Os Melhores Adeptos disse...

Já com algum atraso, mas segue o PodCast "Os Melhores Adeptos" onde é analisado o jogo do Vitória com o Penafiel:
http://osmelhoresadeptos.blogspot.pt/
Abraço