

A segunda parte começou praticamente com o golo penafidelense, um mau atraso de um jogador da Póvoa de Varzim e um ressalto resultou de uma bola à mercê de Yero que não teve dificuldade em fazer o único golo da partida. Depois do golo rubro negro o Varzim nunca criou grande perigo para a baliza de Coelho. O Penafiel ainda podia ter marcado o segundo golo em algumas situações mas não teve arte nem engenho para o fazer.
O FC Penafiel esteve bem melhor que em Olhão, mas nota-se que ainda há muito trabalho por fazer, pois o Varzim foi uma presa fácil no 25 de abril.
O Penafiel já saiu dos lugares de despromoção e domingo irá defrontar uma das surpresas do campeonato, o Atlético.
Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel-Varzim, 1-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcador:1-0, Yero, 53 minutos.
Equipas:
Penafiel: Coelho, Luís Dias, Ângelo Menezes, Pedro Ribeiro, Pedro Araújo, Djibril, João Martins (Amoreirinha, 70), Tiago Barros, Aldair (Bata, 63), Yero e Gonçalo Abreu (Mbala, 46).
(Suplentes: Ivo Gonçalves, Amoreirinha, Tiago Rosa, Bruninho, Bata, Mbala e Vieira).
Treinador: Carlos Brito.
Varzim: Pedro Soares, Abel, Sandro, Pedro Santos, João Carneiro (Pedro Cervantes, 81), Pedro Sá, Bijou (Bruno Moraes, 67), Nelsinho, Adilson (Rui Coentrão, 56), Diego Mourão e Stanley.
(Suplentes: Ricardo, Tiago Lopes, Pedro Cervantes, Bruno Moraes, Hernâni, Nelson Agra e Rui Coentrão).
Treinador: Quim Berto.
Árbitro: Fábio Veríssimo (Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pedro Santos (10), Pedro Ribeiro (40), Luís Dias (61), Djibril (66), Bruno Moraes (73), Stanley (77) e Nelsinho (82 e 84). Cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos para Nelsinho (84).
Assistência: Cerca de 700 espetadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário