sábado, 15 de agosto de 2015

PENAFIEL PENALIZADO POR FRACA 1.ª PARTE

  O FC Penafiel perdeu esta tarde com o Benfica B no Seixal por uma bola a zero, o golo foi marcado na primeira parte aos 26 minutos. 
  O primeiro tempo foi de feição à equipa da casa, também por culpa do Penafiel que entrou muito apático no jogo. Os jogadores penafidelenses não se esforçaram como devia ser e permitiram que a equipa de Hélder Cristóvão tomasse conta do jogo. Carlos Brito ainda na primeira parte retirou M'Bala que estava a fazer um bom jogo para meter em campo Aldair.
  Na segunda parte a equipa
penafidelense mudou a sua atitude e foi à procura do golo do empate. Teve um punhado de boas ocasiões, sendo a mais flagrante uma bola na barra endereçada por Yero. O técnico penafidelense ainda colocou em campo Vieira e Gonçalo Abreu mas o golo não apareceu.
  Pelo que fez na segunda parte o FC Penafiel não merecia ter perdido este jogo mas foi penalizado pela paupérrima primeira parte. São erros que não podem acontecer outra vez, pois se o FC Penafiel quer ganhar jogos a equipa tem que ter uma entrada forte nos jogos. 
  A próxima jornada será novamente fora do 25 de abril, sendo o jogo em Olhão com a respetiva equipa local.

Caixa futebol campus, Seixal
Benfica B 1-0 Penafiel
Ao intervalo: 1-0
Golo: Diogo Gonçalves 26 minutos

Equipas:

- Benfica B: Miguel Santos, Alexandre Alfaiate, João Nunes, Vitalii Lystcov, Pedro Rebocho, Renato Sanches, Pawel Dawidowicz, Jo
ão Carvalho (Hildeberto Pereira, 82'), Diogo Gonçalves, Oliver Sarkic (Gilson Costa, 63') e Sancidino Silva (Clésio Bauque, 76').
(Suplentes: André Ferreira, Gilson Costa, Clesio Bauque, Elbio Alvarez, Yuri Ribeiro, João Lima e Hildeberto Pereira).
Treinador: Hélder Cristóvão.

- Penafiel: Coelho, Tiago Rosa, João Paulo, Pedro Ribeiro, Pedro Araújo, Djibril (Vieira, 67'), João Martins, Tiago Barros, Bata (Gonçalo Abreu, 74'), Yero e Mbala (Aldair, 39').
(Suplentes: Ivo, Dias, Bruno, Vieira, Aldair, Daniel Martins e Gonçalo Abreu).
Treinador: Carlos Brito.

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).

Sem comentários: