quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

PENAFIEL SEM TREINADOR, MAS ALGUNS JOGADORES TAMBÉM DEVIAM IR EMBORA

O Penafiel vai de mal a pior, e continua sem vencer desde 20 de setembro no 25 de abril.  Hoje aconteceu um empate a uma bola com o Mafra.
  O Penafiel até começou bem a partida e M'Bala sempre ele a levar a equipa para a frente fez uma jogada pela direita e entregou a bola a Yero para fazer o golo penafidelense. A primeira parte pertenceu à equipa de Cralos Brito mas nos segundos 45 minutos o Mafra foi atrás do golo e conseguiu o aos 56 minutos. Volvidos 10 minutos depois do golo do empate, o Mafra teve a oportunidade de passar para a frente do marcador através de uma grande penalidade mas Ivo guarda redes do Penafiel voltou a mostrar qualidades e defendeu o remate. Até ao final da partida o golo podia ter acontecido para os dois lados, mas o empate subsistiu. Aos 88 e 92 minutos Amoreirinha e Pedro Ribeiro tiveram ordem de expulsão por parte de Nuno Almeida, árbitro da partida. 
 Com este empate o Penafiel encontra-se a um ponto dos lugares de descida e com vida complicada para o próximo jogo, devido a várias baixas, nomeadamente na defesa.
  No final do jogo a direção reuniu com Carlos Brito que colocou o lugar à disposição e que foi aceite pela direção penafidelense.
 Agora teremos que esperar pelo novo treinador e esperemos que a direção do FC Penafiel escolha bem.
 Uma palavra para para Carlos Brito que é um grande profissional e que obviamente não terá a culpa toda nestes resultados negativos. Convém lembrar que os jogadores penafidelenses, a maior parte deles não têm atitude em campo e por isso repartem a culpa com o treinador nesta situação em que se encontra o Penafiel. Apenas nos jogos com adversários fortes casos de Vitória de Guimarães e Chaves é que se viu atitude em campo. E devido a isto não veremos o Penafiel a melhorar. Equipas como o Fafe, Feirense, Aves e muitas outras deram uma lição de raça e atitude em campo aos jogadores penafidelenses. Com a maior parte destes jogadores o Penafiel não irá longe, agora a quem servir a carapuça que a enfie.

Sem comentários: