quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

RUI MIGUEL VOLTOU

  O FC Penafiel na Povoa de Varzim no passado domingo arrancou um empate a uma bola sendo o golo penafidelense a ser marcado na segunda parte através da única contratação de inverno, o avançado Rui Miguel.
 Paulo Alves técnico penafidelense com Yero castigado e com Rui Miguel ainda a não estar a 100% optou por Gonçalo Abreu a ponta de lança. Opção que não deu resultado, pois o médio madeirense não está habituado aquela posição e pouco rendeu naquele lugar. O que se estranha é que Vieira um ponta de lança de raiz nem no banco estava e que pode fazer falta nalgumas alturas dos jogos.
  A primeira parte pertenceu à equipa da casa com o Penafiel a não criar qualquer perigo para a baliza varzinista. O FC Penafiel lutava contra uma equipa de jogadores muito rápidos na frente de ataque e num lance em que a defesa penafidelense foi apanhada desprevenida, Stanley isolou-se e frente a Coelho não teve dificuldade em fazer o primeiro golo da partida. 
  Depois de uma primeira parte muito fraca Paulo Alves tinha que mudar algo e ao intervalo retirou Tiago Barros que já tinha um amarelo e colocou Rui Miguel a ponta de lança recuando Gonçalo Abreu para o meio campo. Os resultados foram imediatos e aos 60 minutos depois de uma boa jogada de Caetano e remate para a defesa para a frente do guardião varzinista Rui Miguel aproveitou fazendo a igualdade.
 Na última meia hora as equipas tentaram timidamente a vitória mas o empate subsistiu até ao final da partida.
  O FC Penafiel conseguiu mais um empate fora de casa, depois de uma primeira parte paupérrima, mas que soube corrigir no segundo tempo.
  Agora só faltam vitórias no 25 de abril.

Jogo disputado no Estádio do Varzim Sport Club, na Póvoa de Varzim. 
Ao intervalo: 1-0. 
Marcadores:1-0, Stanley, 32 minutos. 1-1, Rui Miguel, 61'.

Varzim: Pedro Soares, Adilson, Nélson Agra, Sandro, Raul, Pedro Santos, Anthony de Freitas (João Carneiro, 64), Gil Dias, Manafá (Rodrigo Dantas, 85), Stanley e Chérif (Bruno Moraes, 78).
(Suplentes: Kadú, João Carneiro, Bruno Moraes, Rodrigo Dantas, Diego Mourão e José Postiga).
Treinador: Nuno Capucho.

Penafiel: Coelho, Kalindi, Pedro Ribeiro, Amoreirinha, Daniel Martins, Gonçalo Abreu, Tiago Barros (Rui Miguel, 46), Djibril, Caetano, Mbala (Diogo Melo, 77), Aldair (Bata, 90+2).
(Suplentes: Ivo, César, Edu, Rui Miguel, João Paulo, Diogo Melo e Bata).
Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Tiago Antunes (Coimbra) 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tiago Barros (24), Raul (51), Kalindi (58), Chérif (69), João Carneiro (71), Pedro Ribeiro (88) e Coelho (90+5).

Assistência: Cerca de 1000 espectadores

Sem comentários: