quarta-feira, 9 de março de 2016

MUDANÇA DE TREINADOR RESULTOU

GOLO DE KALINDI DEU A VITÓRIA
  A mudança de treinador na equipa do FC Penafiel deu certo e hoje consegui-se mais uma vitória com o Gil Vicente por 1-0 com o golo a ser marcado pelo Kalindi aos 27 minutos. Já são 10 jogos consecutivos sem perder e três vitórias consecutivas e Paulo Alves merece a referência, pois conseguiu fazer de uma equipa que não jogava bom futebol, não conseguia bom resultados e nem jogava com raça, numa equipa sempre a lutar pelos três pontos e a conquistar vitórias.
  No jogo de hoje a equipa penafidelense entrou a pressionar o adversário, dominando por completo a equipa gilista. 
  Aos 20 minutos quando o Gil Vicente fez o primeiro remate à baliza o FC Penafiel já levava 7 cantos a seu favor.  Muitas bolas nas alas onde Gonçalo Abreu e principalmente M'Bala estiveram bastante ativos no jogo.  
  Ao décimo canto uma bola sobrou para Kalindi que de primeira fez um golão. Já tinha ensaiado duas vezes antes e à terceira marcou o primeiro golo com a camisola penafidelense levantando das cadeiras os penafidelenses nas bancadas.
  Os primeiros 45 minutos pertenceram à equipa de Paulo Alves e o 1-0 ao intervalo era mais que justo, devido ao domínio exercido e pelo caudal ofensivo feito pelos rubro negros.
  Na segunda parte o Gil Vicente tentou contrariar o futebol praticado pelo FC Penafiel e conseguiu chegar mais vezes à baliza de Ivo que hoje substituiu Coelho na baliza.
  Pouco a pouco os penafidelenses equilibraram a partida e foi quem mais teve perto de fazer golo.
  Nos últimos 10 minutos o técnico penafidelense refrescou o meio campo e o ataque retirando Caetano, Rui Miguel que estava esgotado e M'Bala e entrando respetivamente Tiago Barros, Yero e César.
   No final dos 90 minutos os três pontos estavam conquistados e mais uma vez os penafidelenses afastaram-se da linha de água que agora está a seis pontos.


Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel. 
Ao intervalo: 1-0. 
Marcador:1-0, Kalindi, 27 minutos.

Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Pedro Ribeiro, Daniel Martins, Djibril, João Martins, Mbala (César, 88), Caetano (Tiago Barros, 78), Gonçalo Abreu e Rui Miguel (Yero, 82).
Suplentes: Tiago Rocha, Ângelo Meneses, Amoreirinha, Tiago Barros, César, Vieira e Yero.
Treinador: Paulo Alves.

Gil Vicente: Serginho, Ricardinho, Renan, Peck's (Sandro, 12), Bruno Silva, Alphonse (Paulinho, 46), Djamal, Vítor Gonçalves, Fatai (Vagner, 61), Simmy e Avto.
Suplentes: Júlio Neiva, Sandro, Yeo, João Pedro, Vagner, Yartey e Paulinho.
Treinador: Nandinho.

Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Ricardinho (17), João Martins (59), Kalindi (79) e Vítor Gonçalves (85).

Assistência: Cerca de 400 espetadores
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Kalindi já merecia um golo apesar de estar a jogar a defesa. penafiel por ai acima na classificação