quarta-feira, 30 de novembro de 2016

DEFESAS CENTRAIS GOLEADORES

   Este ano os nossos defesas centrais têm se destacado pela positiva pelo que defendem mas também pelos golos que marcam, no campeonato tanto Pedro Ribeiro como João Paulo já levam dois golos cada um.   Golos importantes como foi por exemplo o de Pedro Ribeiro contra a Académica ou mais recentemente o de João Paulo no Sporting B. É uma dupla seguríssima atrás mas que este ano também sabe marcar golos. João Paulo na taça de Portugal também foi um jogador importante já que deu a vitória na partida levando o FC Penafiel para os oitavos de final. 
   No campeonato Pedro Ribeiro é totalista e João Paulo apenas não jogou 24 minutos em Braga, pois Paulo Alves teve que jogar ao ataque e retirou um central sendo ele João Paulo.
   Os dois jogadores já se conhecem bem, pois na época foi a dupla mais chamada à titularidade. Esta época o FC Penafiel é das defesas menos batidas do campeonato e claro muito desse mérito se deve a estes dois homens.
   Os dois centrais apesar de não serem formados no clube têm ligações a Penafiel e com certeza sentem a camisola penafidelense e jogam todos os jogos como se de uma final se tratasse. Os outros centrais Diouf e mais concretamente Paulo podem aprender com estes grandes jogadores para mais tarde jogarem mais assiduamente na equipa. Que continuem assim a marcar golos, a jogar defensivamente bem e a jogar com a raça que se vê. Temos grandes homens e grandes jogadores. FORÇA EQUIPA


Sem comentários: