sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CONTINUAR A BRILHAR EM CASA

   No próximo domingo o Penafiel defende no 25 de abril a sua invencibilidade, com sete vitórias e um empate a par do Portimonense são as equipas com mais pontos em casa e domingo os jogadores penafidelenses com certeza irão fazer valer o fator casa que esta época tem sido importantíssimo.
   A equipa de Paulo Alves tem jogado bem e não quer distanciar-se dos lugares de subida e para isso só uma vitória interessa contra uma equipa que costuma vir a Penafiel jogar como se jogasse contra um grande. O antídoto para isso é jogar como têm jogado, com raça, com bom futebol e com eficácia.
  Só não se percebe o porque do "povo" penafidelense não se deslocar ao 25 de abril para apoiar a equipa da terra. Os penafidelenses têm virado costas ao FC Penafiel, emblema que já deu tanto à cidade de Penafiel. Preferem apoiar os ditos grandes do que o próprio clube da terra. Ser dos grandes qualquer um é, ser do clube da terra é que não para todos
. Mas cada um apoia quem quiser e ninguém tem nada haver com isso, mas que é triste é. Mas o futebol em Portugal é assim mesmo (só em Portugal).
  Vá lá que há sempre adeptos fiéis em todos os clubes pequenos e em Penafiel há alguns. Domingo era importante um apoio forte com certeza o vamos ter com os adeptos do costume. FORÇA PENAFIEL

Sem comentários: