sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PENAFIEL IRÁ JOGAR NO PIOR ESTÁDIO DA SEGUNDA LIGA

  O FC Penafiel no próximo domingo irá jogar com o Sporting B em sua casa, jogo este a contar para a 16.ª jornada da segunda liga. O jogo será em Alcochete num estádio que não tem as mínimas condições para receber os adeptos visitantes. Fala-se tanto em segurança e condições para os adeptos mas este não tem nenhumas.
  
Todas as vezes que os penafidelenses se deslocaram a este estádio, para entrar para a bancada não houve torniquetes, a revista aos adeptos é feita num descampado e da revista à bancada os adeptos têm que passar por um campo de oliveiras, onde se podem encontrar pedras e paus. As casas de banho são daqueles cubículos de plástico onde não se pode entrar com o cheiro. Ora não se sabe o porquê deste estádio ser homologado pela liga sendo este organismo tão ligado a pequenos pormenores (se calhar em alcochete os pormenores são grandes de mais...). Mas é o futebol que temos em Portugal.
  Quanto ao futebol, Paulo Alves tem à sua disposição todos os jogadores, Fernando que já cumpriu 2 jogos de castigo depois da expulsão em Braga já entra nas contas do técnico penafidelense.
  O FC Penafiel é das poucas equipas que ainda não venceu fora de casa esta época e domingo terá uma hipótese de o conseguir. 
  Nos três jogos efetuados no Sporting B a equipa rubro negra tem uma derrota um empate e uma vitória.
  O Penafiel tem jogado bem fora de casa mas os resultados não estão aparecer, é preciso eficácia e domingo os avançados penafidelenses têm que aproveitar as poucas oportunidades que vão ter. FORÇA PENAFIEL

2 comentários:

Unknown disse...

O pior estádio da 2ª liga? O Sporting joga lá para a Youth League e a UEFA não se apercebeu disso? E o que têm as condições para os espectadores visitantes a ver com o jogo em si? Se o Penafiel não vencer vai ser por causa disso? Já agora quantos apoiantes do Penafiel irão estar no estádio?

cacholas disse...

O Sr. Coelho quantos estádios da segunda liga conhece??? Responda me por favor.
Fala da youth league?? Quantos adeptos vão ver esses jogos??? Nenhuns...

O Sr deve ser de Penafiel mas deve ter umas costelas do Sporting e ficou chateado com o post. Mas acredito que não conhece os estádios da segunda liga porque se não, não dizia nada, O estádio onde joga o Sporting B é o pior da segunda liga, onde para ir para as bancadas temos que ir pelo meio das oliveiras, e a cobertura das bancadas são daquelas que se utilizam nos supermercados. Mas não vou entrar em pormenores, nos próximos dias coloco umas fotos por onde tivemos que passar para ir para a bancada.

Cumprimentos

Já agora o Penafiel venceu e muito bem e já agora estavam 10 apoiantes do Penafiel no estádio o que chegou para apoiar e ganhar. E para ficar a saber e se quiser confirmar vá ao site da liga e veja. No estádio estiveram 94 pessoas (dados oficiais) 10 ERAM DO PENAFIEL, 84 do Sporting, nunca vi tão pouca assistência num estádio. Sporting no seu melhor, Ridículo