terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A REPÚBLICA DAS BANANAS É EM PORTUGAL

Clica na imagem
Clica na imagem
   Este fim de semana os primeiros classificados não conseguiram ganhar e o FC Penafiel conseguiu ganhar pontos a todos eles estando agora apenas a três pontos do terceiro lugar que é a Académica e a 14 do Aves que está nos lugares de subida. 
  Para a zona de descida está tudo muito complicado, com várias equipas a tentar fugir dos lugares de despromoção. Curioso é ver o Sporting B que dizem que tem uma excelente formação, no antepenúltimo lugar e o Porto B que foi campeão na época passada está também nos lugares de aflição. Diga-se de passagem que não era pena nenhuma descerem, pois não fazem falta nenhuma a esta competição, estas duas que se falou e as restantes equipas B. 
 Só vieram criar problemas e agora andam a diminuir as equipas do campeonato devido à introdução destas equipas. 
As regras das competições de futebol em Portugal são uma vergonha e não há ninguém que pare isto. É só iluminados que param nesta liga de clubes. A segunda divisão com os jogos à quarta e sábado é uma vergonha, o formato da taça da liga é uma vergonha, na primeira liga quase todos os anos há sempre problemas com clubes que devem dinheiro e não sofrem consequenciais, e há o caso do Gil Vicente para resolver e que ninguém diz como vai ser resolvida (só vai ser resolvida a duas jornadas do fim afetando a verdade desportiva). A verdadeira república da bananas do futebol é em Portugal...

Sem comentários: