segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

EMPATE JUSTO EM CONDIÇÕES DIFÍCEIS

Penaboys sempre presentes
  Depois da vitória caseira com o União da Madeira, a equipa de Paulo Alves defrontou o Cova da Piedade e o resultado foi um empate a uma bola num jogo sempre debaixo de chuva e muito vento.
  A equipa penafidelense foi a primeira a marcar aos 39 minutos através de Fidélis depois de um remate de Gonçalo Abreu e uma defesa incompleta do guardião piedense. O brasileiro no sítio certo só teve que encostar para o fundo das redes. O golo do Cova da Piedade aconteceu no início da segunda parte, sendo um golo oferecido por Kalindi, um mau alívio do defesa direito brasileiro isolou Irobiso que de primeira bateu Coelho num remate sem hipótese para o guardião penafidelense.
  Foi um resultado justo devido ao que se passou em campo, com o Cova da Piedade a entrar bem no jogo e criar algumas dificuldades à defesa penafidelense. Na primeira parte a equipa da margem sul do tejo teve algumas oportunidades sendo a melhor com um jogador piedense isoladíssimo querendo ultrapassar Coelho, mas o guarda redes rubro negro na hora do remate soube esperar pelo momento certo tirando o pão da boca ao avançado contrário. No início da segunda parte o Cova da Piedade voltou a entrar melhor.
  Aos 73 minutos o técnico penafidelense retirou Daniel Martins, puxando Gonçalo Abreu para defesa esquerdo e colocando em campo Zid. O meio campo penafidelense ficou mais povoado e a equipa penafidelense esteve melhor, criando algumas situações de golo. No entanto o resultado final foi o empate a uma bola.
  O FC Penafiel está agora em 6.º lugar a 13 pontos dos lugares de subida, já esteve a 17... FORÇA PENAFIEL

Jogo realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, Almada. 
Cova da Piedade-Penafiel, 1-1. 
Ao intervalo: 0-1.

- Marcadores: 
0-1, Fidélis (39 minutos).
1-1, Irobiso (49').

Equipas: 
- Cova da Piedade: Pedro Alves, Chico Gomes, Danielson, Bruno Sapo, Carlos Alves, Soares (Siaka Bamba, 85'), Luís Silva, Robson (Ballack, 67'), Silas, Dieguinho e Irobiso (Rui Varela, 85').
(Suplentes: Rui Dabó, Yi, Roberto Cunha, Siaka Bamba, Rui Varela, Adilson e Ballack). 
Treinador: Sérgio Boris.

- Penafiel: Júlio Coelho, Kalindi, Pedro Ribeiro, Jules Diouf, Daniel Martins (Zidnaba, 73'), André Fontes, Romeu Ribeiro, Hélio Cruz (Fernando Andrade, 87'), Wellington (Danilo, 90+3'), Gonçalo Abreu e Fidélis.
(Suplentes: Ivo Gonçalves, Paulo Bessa, Zidnaba, Fernando Andrade, César Gomes, Danilo e Pedro Araújo).
Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Hugo Miguel (AF de Lisboa). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Silva (26 minutos), Romeu Ribeiro (50'), Dieguinho (69'), Hélio Cruz (69'), Soares (84') e Carlos Alves (90').

Assistência: cerca de 150
espetadores.
 

Sem comentários: