quinta-feira, 20 de abril de 2017

FC PENAFIEL EM 4.º LUGAR


  Mais um jogo mais uma vitória do FC Penafiel, desta vez com o Sporting B no 25 de abril por 2-1.
  A equipa lisboeta foi a primeira a marcar aos sete minutos depois de muitas facilidades dadas pela defensiva penafidelense. O Sporting ainda endereçou uma bola ao poste sendo estas as jogadas de perigo da equipa adversária. O FC Penafiel aos 22 minutos através de Zid empatou a partida num belo remate à entrada da área.
   A equipa de Paulo Alves era quem mais atacava e tinha as despesas do jogo mas só aos 45 minutos os rubro negros passaram para a frente do marcador. O árbitro da partida viu uma mão de um defensor sportinguista e marcou grande penalidade. Gonçalo Abreu chamado a converter o penalti fez o nono golo no campeonato.
  A segunda parte foi equilibrada com a equipa penafidelense a controlar o jogo. O máximo que o Sporting fez foi um remate fora de área em que Ivo defendeu para a barra.
  O Penafiel de bolas paradas ainda tentou criar perigo mas o resultado ficou no 2-1.
  A equipa rubro negra está agora num excelente quarto lugar na tabela classificativa a dois pontos do Varzim que está em terceiro.
 Na próxima jornada o Penafiel desloca-se ao aflito Freamunde e esperemos que o resultado e a exibição não seja igual ao da primeira volta, pois o Penafiel facilitou demais nesse jogo. É preciso jogar ao mais alto nível até ao final da época para conseguir a melhor classificação possível e deixar os adeptos penafidelenses satisfeitos com resultados e exibições.
  
Jogo no Estádio 35 de Abril, em Penafiel. 
Penafiel - Sporting B, 2-1. 
Marcadores: 
0-1, Leonardo Ruiz, 07 minutos.
1-1, Djibril, 22.
2-1, Gonçalo Abreu, 45+3 (grande penalidade).

- Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Diouf, Pedro Araújo, Djibril, Rafa Sousa, César (Hélio, 67), Fernando (Danilo, 83), Fidelis (Fábio Fortes, 90+2) e Gonçalo Abreu.
(Suplentes: Coelho, Luís Dias, Pedro Ribeiro, Edu, Hélio, Danilo e Fábio Fortes).
Treinador: Paulo Alves.

- Sporting B: Pedro Silva, André Geraldes, Kiki, Ivanildo Fernandes, Pedro Empis, Bubacar Djaló (Bilel, 69), Guima, Rafael Barbosa, Gelson Dala, Jovane (Mama Baldé, 78) e Leonardo Ruiz (Ronaldo Tavares, 78).
(Suplentes: Stojkovic, Mama Baldé, Edu, Ronaldo Tavares, Fidel Escobar, Bilel e Budag).
Treinador: Luís Martins.

Árbitro: Iancu Vasilica (AF Vila Real). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo a Ivanildo Fernandes (21), André Geraldes (45+2), Kalindi (72) e Gonçalo Abreu (83).

Assistência: 441 espetadores.
  

1 comentário:

Unknown disse...

já tinha saudades de ver o meu clube fiquei contente por fazer uma reportagem de fotos