segunda-feira, 27 de novembro de 2017

ESTAMOS NA LUTA

  O FC Penafiel venceu o Vitória de Guimarães B por 2-1 e está cada vez mais perto dos lugares de subida, apenas três pontos separam os rubro negros do segundo classificado e cinco do líder que é o Ac. de Viseu.
  A equipa penafidelense entrou muito bem em campo e aos 17 minutos, Gustavo num remate à entrada da área fez o primeiro da partida. Depois do golo os jogadores do FC Penafiel abrandaram o ritmo e os minhotos tentaram e conseguiram chegar à baliza de Ivo, criando algumas situações de perigo. Na segunda parte os vitorianos continuaram a cercar  a baliza do guardião rubro negro e aos 63 minutos restabeleceram o empate. Com jogadores muito rápidos nas alas o Vitória de Guimarães criou sempre perigo, mas aos 80 minutos Caetano com apenas alguns minutos em campo e aproveitando um falhanço de um defesa contrário fez o segundo golo penafidelense dando os três pontos ao FC Penafiel. 
  Foi uma vitória sofrida pois a equipa da cidade berço criou bastantes problemas em Penafiel, mas os três pontos desta vez não fugiram aos rubro negros.
  Estamos na luta e o próximo jogo será um escaldante Penafiel - Leixões, partida novamente no 25 de abril. ESTAMOS JUNTOS, FORÇA EQUIPA


Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel - Vitória de Guimarães B: 2-1.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores:
1-0, Gustavo, 17 minutos.
1-1, Medarious, 63.
2-1, Caetano, 80.

Equipas:

Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Luís Pedro, Daniel Martins, Rafa Sousa, Ludovic (Fábio Fortes, 66), Romeu Ribeiro (Caetano, 73), Gustavo, Gleison (Danilo, 86) e Fábio Abreu.
(Suplentes: José Costa, Luís Dias, Diouf, César, Danilo, Caetano e Fábio Fortes).
Treinador: Armando Evangelista.

Vitória de Guimarães B: Miguel Oliveira, Sacko, Dénis, Ricardo Carvalho (Medarious, 62), Davi, Tiago Castro, Phete, Ruben Oliveira (Joseph, 23), Artur Abreu, Haashim Domingo (Bence Biró, 85) e Haman.
(Suplentes: André Costa, Jorginho, Joseph, Mimito, Medarious, Bence Biró e Rui Gomes).
Treinador: Vítor Campelos.

Árbitro: Humberto Teixeira (AF Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Paulo (88).

Assistência: Cerca de 1100 espetadores

2 comentários:

Bruno Moreira disse...

Vamos que Vamos !!! Em marco devo estar 1 semana em Lisboa e espero ter um domingo para ver meu Penafiel !!!

cacholas disse...

Cá te esperamos Bruno. Abraço