terça-feira, 5 de dezembro de 2017

SE NÃO FOSSE O TIRO AO "MECO"...

   Este fim de semana passado o FC Penafiel empatou no seu reduto a uma bola com o Leixões, com o golo penafidelense a ser marcado de grande penalidade por Gustavo já na segunda parte. Foi um jogo muito equilibrado entre duas boas equipas. O Leixões mostrou em Penafiel o porquê de estar nos lugares cimeiros e os rubro negros também mostrando que são candidatas à subida de divisão.
  A equipa de Matosinhos marcou na primeira parte num canto e contra a corrente do jogo. A equipa de Armando Evangelista teve alguns remates perigosos mas a direção foi sempre a do guarda redes.
  Na segunda parte José Gomes lesionou-se e o técnico penafidelense teve que queimar uma substituição entrando Daniel Martins em campo. Caetano entrou aos 65 minutos e aos 70 o FC Penafiel marcou através de uma grande penalidade convertida por Gustavo. Nos últimos 20 minutos  o jogo esteve mais uma vez repartido com as duas equipas a quererem vencer mas o empate manteve-se até ao fim. 
  Foi pena os remates penafidelenses não terem a direção certa, pois o resultado podia ter sido outro. Na partida um menos para o anti jogo dos matosinhenses enquanto estava a vencer e para o árbitro da partida que o permitiu.
  Os jogadores penafidelenses bateram-se como uns guerreiros e estiveram muito bem apesar de alguns jogadores como Gleison que já não aguentava mais das pernas no final do jogo. Foi uma boa prestação e a luta continua. FORÇA EQUIPA

Jogo no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel-Leixões, 1-1.
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores:
0-1, Jaime Simões, 31 minutos.
1-1, Gustavo, 71 (penálti).

Equipas:

Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Luís Pedro, José Gomes (Daniel Martins, 58), Rafa Sousa, Ludovic (Caetano, 66), Romeu Ribeiro, Gustavo (Fábio Fortes, 85), Gleison e Fábio Abreu.
Suplentes: José Costa, Luís Dias, Diouf, Daniel Martins, Danilo, Caetano e Fábio Fortes.
Treinador: Armando Evangelista.

Leixões: André Ferreira, Jorge Silva, Jaime Simões, Ricardo Alves, João Lucas (Derick, 64), Bruno China (Amine, 72), Stephen, Luís Silva, Breitner (Evandro Brandão, 77), Kukula e Bruno Lamas.
Suplentes: Nuno Pereira, Matheus Costa, Amine, Derick, Belima, Okitokandjo e Evandro Brandão.
Treinador: João Henriques.

Árbitro: Rui Costa (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Silva (15), Romeu Ribeiro (36), Luís Pedro (38), Bruno China (45+1), Rafa Sousa (52) e Derick (73).

Assistência: Cerca de 1600 espetadores.
  
  

Sem comentários: