segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

EM DIAS DE TEMPESTADE... POUCO SE JOGA

  O FC Penafiel ontem em Aveiro, num dia de tempestade não conseguiu qualquer ponto contra o Oliveirense, equipa do fundo da tabela, mas que já é o segundo jogo esta época que vence o FC Penafiel. 
  É certo que a equipa penafidelense sofreu os golos nas piores alturas do encontro, mas também é certo que os jogadores do Oliveirense quiseram ganhar mais que os nossos e talvez o resultado da partida se ajuste ao que as duas equipas fizeram em jogo. O Oliveirense não teve muitas oportunidades de golo mas esteve quase sempre por cima no jogo. Os golos do adversário aconteceram ao acabar as partes da partida.
   Aos 45 minutos num livre direto aconteceu o primeiro golo do encontro, Ricardo Tavares marcou um grande golo não dando a mínima hipótese a Ivo Gonçalves. Na segunda parte a equipa de Armando Evangelista tentou o empate, mas o futebol praticado pelos penafidelenses não agradava ninguém, os homens do ataque pouco se viram e do meio campo também. Parecia os jogos de início de época em que ninguém se entendia. Gleison foi dos jogadores que mais esteve em baixo, deixando os adeptos rubro negros impacientes.
  Aos 79 minutos aconteceu o golo do empate numa assistência de Ludovic para Fábio Abreu que de cabeça bateu Coelho. Tudo apontava para um empate mas mesmo no último lance do jogo o árbitro da partida viu uma mau de Romeu Ribeiro na área e marcou grande penalidade, Ivo ainda se esticou mas não foi capaz de defender o remate de Diogo Valente.
  Foi a primeira derrota de Armando Evangelista no comando técnico do FC Penafiel, e agora seguem-se dois jogos difíceis, contra dois candidatos à subida, o Arouca no 25 de abril e depois o Ac. Viseu fora de casa. Veremos o que se vai passar... FORÇA EQUIPA

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro, em Aveiro.
Oliveirense - Penafiel: 2-1.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores:
1-0, Ricardo Tavares, 44 minutos.
1-1, Fábio Abreu, 79.
2-1, Diogo Valente 90+5 (grande penalidade).


Equipas:
- Oliveirense: Júlio Coelho, Alemão, Xandão, Mathaus, Ricardo Tavares, Sérgio Ribeiro, António Oliveira (Boukassi, 69), João Mendes (Clayton, 80), João Amorim (Filipe Gonçalves, 62), Brayan Riascos e Diogo Valente.
(Suplentes: Kadú, Filipe Gonçalves, Rafa, Clayton, Boukassi, Serginho e Manuel Godinho).
Treinador: Pedro Miguel.

Penafiel: Ivo, Kalindi, Luís Pedro, João Paulo, Daniel Martins, Gleison (Danilo, 88), Romeu Ribeiro, Gustavo, Ludovic, Caetano (Fábio Fortes, 55) e Fábio Abreu (César, 90+2).
(Suplentes: José Costa, Luís Dias, César, Márcio, Danilo, Diouf e Fábio Fortes).
Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: João Pinto (Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Mendes (42), António Oliveira (50), Brayan Riascos (63), Fábio Fortes (64), Ricardo Tavares (65), Gleison (68), Luís Dias (79), (Filipe Gonçalves, 89) e Romeu Ribeiro (90+4).

Assistência: Cerca de 200 espetadores.
 

Sem comentários: