segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

NA LUTA PELOS PRIMEIROS LUGARES

A alegria penafidelense nos festejos de uma penagirl, isto é Penafiel
   O FC Penafiel bateu ontem um dos candidatos à subida de divisão o Arouca por 2-0 e aproximou-se dos primeiros lugares, já que Viseu e Famalicão perderam pontos.
Está la dentro...
   Pensava-se um jogo difícil, mas tudo ficou simplificado com os dois golos na primeira parte. O primeiro golo foi através de uma jogada de Ludovic que cruzou rasteiro para Gleison encostar para o fundo das redes. João Paulo também no primeiro tempo festejou marcando de cabeça depois de uma bola parada. O Arouca teve uma excelente oportunidade de marcar mas o arouquense rematou para as nuvens levando o jogo para o intervalo a 2-0.
  Na segunda parte a equipa de Miguel Leal teve alguma posse de bola mas nunca foi capaz de assustar verdadeiramente Ivo Gonçalves.
  Gleison a meio do segundo tempo também teve uma boa oportunidade de fazer o terceiro golo para os penafidelenses mas apenas com Bracali pela frente não foi capaz de desfeitear o guardião do Arouca.  Ainda houveram algumas bolas paradas que poderiam levar perigo para a baliza rubro negra, mas o resultado não se alterou. Foi uma boa vitória que aproximou o FC Penafiel dos primeiros lugares estando agora a três pontos dos lugares de subida e a cinco pontos do primeiro lugar que é ocupado pelo Viseu, próximo adversário do FC Penafiel na próxima quinta feira. 


Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel - Arouca, 2-0.
Ao intervalo: 2-0.
Marcadores:
1-0, Gleison, 13 minutos.
2-0, João Paulo, 25.


Equipas:Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Luís Pedro, Daniel Martins, Romeu Ribeiro, Rafa Sousa, Ludovic, Gustavo (Caetano, 90+4), Gleison (Danilo, 84) e Fábio Abreu (Diouf, 90+2).
(Suplentes: José Costa, Luís Dias, Diouf, César, Danilo, Caetano e Márcio).
Treinador: Armando Evangelista.

- Arouca: Rafael Bracali, João Amorim, Nuno Coelho, Deyvison, Vítor Costa, Bruno Alves, Ericson (Palocevic, 67), Nuno Valente (Areias, 38), Barnes (Adílio, 78), Roberto e Bukia.
(Suplentes: Igor Rocha, Benny, Palocevic, André Santos, Jefre Vargas, Adílio e Areias).
Treinador: Miguel Leal.

Árbitro: António Nobre (Leiria).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Paulo (04), Kalindi (09), Areias (38), Barnes (39), Gleison (73) e Roberto (85).

Assistência: Cerca de 700 espetadores.
 

Sem comentários: