sábado, 6 de janeiro de 2018

COMEÇAR O ANO COMO ACABOU O ANTERIOR

   Depois da época festiva que acaba hoje com o dia de reis o futebol em Penafiel está de volta, amanhã joga-se o Penafiel - Covilhã partida a contar para o campeonato sendo a última da primeira volta. Foram mais de 15 dias de paragem numa altura em que a equipa rubro negra estava a fazer bons resultados, como se verificou na vitória em Viseu com o primeiro classificado de então do campeonato.
  O adversário de amanhã é o Covilhã, equipa que nos últimos 5 jogos fora de casa averbou duas derrotas, dois empates e uma vitória. É portanto uma equipa imprevisível e bem capaz de criar problemas em Penafiel. 
  Apesar das dificuldades de amanhã, espera-se uma vitória, resultado este que pode colocar o FC Penafiel nos lugares de subida de divisão. Hoje já se jogou o Leixões 1-0 Famalicão e ainda hoje de tarde se jogarão as partidas Santa Clara - Ac. Viseu e o Académica - Varzim, jogos que interessam para o topo da tabela. 
  Todos jogos serão agora importantes e conquistar três pontos no 25 de abril será fundamental para uma hipotética subida de divisão. 
  Os penafidelenses devem por isso deslocar-se ao estádio e apoiar a equipa da sua terra, só com os penafidelenses unidos se conseguirá algo de extraordinário.VAMOS PENAFIEL

Sem comentários: