quinta-feira, 26 de abril de 2018

JOGAR NUM RELVADO ASSIM DEVIA SER PROÍBIDO

O estado lastimável do relvado em Arouca
  O FC Penafiel no próximo domingo fará mais um jogo decisivo na luta pela subida de divisão, o jogo será em Arouca num relvado, ou melhor num "campo de batatas". O relvado encontra-se impróprio para haver jogos de futebol, muito menos numa liga profissional.
  A liga de clubes que está sempre atenta a todos os pormenores tem deixado jogar neste "campo de batatas", Como é possível isto acontecer !?
  Há clubes que por vezes têm a relva milímetros a mais que o permitido e a liga chama logo atenção, neste caso do Arouca a relva não existe em muitas partes do campo... Continuamos a brincar com o futebol em Portugal...
   A liga de clubes tem destas coisas e assim o futebol em Portugal não melhora. 

  Falando do campeonato e do jogo com o Arouca, o FC Penafiel tem uma tarefa bastante difícil no seu objetivo que é subir de divisão. Faltam três jogos para acabar o campeonato e os rubro negros estão a dois pontos do segundo lugar mas com Arouca, Santa Clara e Académica à sua frente, por isso um empate em Arouca pode não chegar para a subida de divisão, a única boa notícia é que em caso de empate na tabela classificativa o FC Penafiel tem vantagem sobre Santa Clara e Académica e possivelmente com o Arouca, já que os penafidelenses venceram por 2-0 no 25 de abril.
  Veremos o que acontece nesta jornada para depois fazer mais contas. A verdade é que as duas equipas precisam de vencer, para não deixar fugir Santa Clara e Académica.
  Já sabemos como funciona o técnico Miguel Leal, jogando sempre sem correr grandes riscos, mas este jogo as equipas precisam de vencer e certamente será um bom jogo de futebol excetuando o estado do relvado.
  DOMINGO TODOS A AROUCA... FORÇA EQUIPA


Sem comentários: