segunda-feira, 9 de abril de 2018

MUITO ANTI JOGO POR PARTE DO BENFICA

  O FC Penafiel depois de perder em Barcelos voltou a não ganhar neste fim de semana  desta vez com o Benfica B, o resultado foi um empate a uma bola com o golo penafidelense a surgir de um auto golo benfiquista, sendo que ambos golos foram ambos marcados no primeiro tempo. O golo do Benfica B foi apontado aos 20 minutos, depois de uma desconcentração dos defesas e médios penafidelenses. Carter ficou isolado e com apenas Ivo pela frente fez o primeiro golo da partida. Aos 33 minutos um cruzamento da direita para a área, Kalaica fez auto golo ao tentar cortar a bola. A partir deste golo o Benfica B fez muito anti jogo, sendo mesmo o treinador Hélder a confirmar na conferencia de imprensa dizendo que fez a "gestão do jogo". A equipa de Armando Evangelista tentou sempre o golo e até o fez por duas vezes mas os golos foram anulados por fora de jogo, se foram ou não irregulares não se sabe, pois as imagens televisivas que há não mostram esses lances (porque será ?). 
  Está mesmo difícil o FC Penafiel vencer nestes últimos jogos, mas todos juntos conquistaremos um lugar ao sol.
  Neste jogo Fábio Fortes fez muita falta ao ataque penafidelense, pois Gleison e Ludovic não estiveram tão bem como em outros jogos.
  Na próxima jornada já teremos mais jogadores disponíveis e com certeza levaremos três pontos de Guimarães, isto se não houverem "jogos encomendados". FORÇA EQUIPA


- Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, Luís Pedro, Diouf, Daniel Martins (Márcio, 90), Romeu Ribeiro, Vasco Braga, Ludovic (Hélio, 86), Gustavo, Gleison e Fábio Abreu.

(Suplentes: Tiago Rocha, Paulo Bessa, Luís Dias, Hélio, César, Danilo e Márcio).

Treinador: Armando Evangelista.

- Benfica B: Ivan Zlobin, Alex Pinto (Simón Ramírez,, 81), Kalaica, Ferro, Pedro Amaral, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Keaton Parks, Heriberto, Anthony Carter (Daniel dos Anjos, 73) e Willock (Diogo Mendes, 83).

(Suplentes: Fábio Duarte, Hélder Baldé, Simón Ramírez, Martin Chrien, Diogo Mendes, Mesaque Dju e Daniel dos Anjos).

Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: Rui Costa (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Pedro (29), Kalaica (61), Vasco Braga (72), Gedson Fernandes (82) e Diouf (90)

Assistência: Cerca de 2000 pessoas

Sem comentários: