segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

OS LUGARES DE SUBIDA FICARAM MAIS LONGE

Lance do segundo golo
  Ontem o FC Penafiel perdeu em Paços de Ferreira por 2-0 num jogo em que os golos só aconteceram na segunda parte e com esta derrota os lugares de subida já se encontram a 9 pontos e o primeiro lugar a 10 pontos, mas notando que temos um jogo a menos que todas as equipas que lutam pela subida de divisão.
  Em relação ao jogo de ontem o FC Penafiel conseguiu equilibrar os acontecimentos no primeiro tempo apesar de não haver muitas oportunidades de golo para ambas as equipas.
  No segundo tempo o FC Penafiel entrou melhor e até mandou uma bola à barra através de uma bola parada, mas foi o melhor que conseguiu.
  Aos 57 minutos aconteceu o primeiro golo do jogo, Wagner descaído na esquerda com Pedro Lemos pela frente rematou para o fundo das redes, num lance em que José Costa é mal batido. Volvidos 6 minutos o Paços de Ferreira volta a marcar. O avançado Luiz Phellype cabeceou para a baliza penafidelense com Daniel Martins e Luís Pedro a estarem a meio metro do avançado, mas a nem sequer tentarem estorvar o cabeceamento, ficando estáticos.
  Armando Evangelista já tinha colocado Cristian em campo retirando Caetano, mas depois demorou muito tempo para tentar mudar o rumo dos acontecimentos e apenas aos 76 minutos colocou Areias em campo e Márcio entrou a um minuto do fim...
  O FC Penafiel perdeu, não jogou mal, mas os erros defensivos pagam-se caros e foi o que aconteceu em Paços de Ferreira.
  É preciso mudar algo, principalmente no meio campo, pois as bolas não chegam aos avançados. O FC Penafiel tem o 4.º pior ataque do campeonato apenas com 9 golos e assim é difícil chegar aos lugares da frente não marcando golos.
  O próximo jogo é com o Vitória de Guimarães B, equipa que tem feito bons resultados fora de casa, contando com duas vitórias e um empate e apenas uma derrota.
 Agora à que levantar a cabeça, o campeonato é longo e os pontos perdidos são perfeitamente recuperáveis, mas é preciso mudar algo, pois as coisas não estão a correr como na época passada. FORÇA EQUIPA

Jogo disputado no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.
Paços de Ferreira-Penafiel, 2-0. 
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:
1-0, Wagner, 57 minutos.
2-0, Luiz Phellype, 63.

Equipas:
- Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Junior Pius, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho (Vasco Rocha, 88), Wagner (Fatai, 83), Luiz Phellype (Douglas Tanque, 85) e Uilton.
(Suplentes: Carlos Henriques, Marcos Valente, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Ayongo e Douglas Tanque).
Treinador: Vítor Oliveira.

- Penafiel: José Costa, Pedro Lemos, João Paulo, Luís Pedro, Daniel Martins, Romeu Ribeiro, Tiago Ronaldo (Areias, 76), Ludovic, Vasco Braga (Márcio, 89), Caetano (Cristian, 62) e Pires.
(Suplentes: Ivo Gonçalves, Leandro, Vini, Rafa Sousa, Cristian, Márcio e Areias).
Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: Luís Godinho (AF Évora) .
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Paulo (56), Diaby (73), Ludovic (74), Romeu Ribeiro (79), Luís Pedro (81) e Ricardo Ribeiro (90+1).

Assistência: cerca de 2000 espetadores.


Sem comentários: