terça-feira, 14 de maio de 2019

DERROTA JÁ NOS DESCONTOS

  O FC Penafiel saiu derrotado do Fontelo com uma derrota por 2-1 e com o golo do Académico de Viseu acontecer já nos descontos.
  Os penafidelenses foram os primeiros a marcar através de Pires que converteu uma grande penalidade logo no início da partida. A vantagem durou pouco e os viseenses empataram o jogo por Nsor. No resto da primeira parte a equipa de Armando Evangelista apenas jogou em contra ataque dando ao adversário a posse de bola.
   Na segunda parte a toada continuou mas um jogador do Viseu fora expulso aos 58 minutos. O jogo foi um pouco mais dividido, mas com a equipa da casa a ter de vencer para selar a manutenção, fez por isso e marcou o golo da vitória aos 93 minutos.  Foi um jogo fraco por parte dos penafidelenses, que podiam ter sido mais agressivos em campo. 
  Falta um jogo para acabar o campeonato e espera-se uma vitória para acabar bem a época, sendo o mínimo que se pode fazer depois destes dois jogos menos conseguidos por parte do FC Penafiel.
  O jogo será às 16:00 de domingo.

Jogo no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.
Académico de Viseu - Penafiel, 2-1.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores:
0-1, Pires, 09 minutos.
1-1, Nsor, 15.
2-1, Fernando Ferreira, 90+3.

- Académico de Viseu: Ricardo Janota, Tiago Almeida, André Baumer, Kevin Medina, Nélson Lenho (Lucas Sousa, 60), Diogo Santos, Fernando Ferreira, Paná, Luisinho (Bruno Loureiro, 90+8), João Mário e Nsor (João Victor, 90).
(Suplentes: Elísio, Tomé, Lucas, Barry, Latyr Fall, João Victor e Bruno Loureiro).
Treinador: Rui Borges.

- Penafiel: José Costa, Pedro Lemos, Vini, Luís Pedro, Daniel Martins (Leandro, 46), Tiago Gonçalves, Rafa Sousa (Areias, 89), Ludovic (Yuri Araújo, 81), Gustavo Costa, Fábio Abreu e Pires.
(Suplentes: Ivo, Leandro, Caetano, Yuri Araújo, João Paulo, Areias e Cristian).
Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: António Nobre (AF Leiria).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Leandro (51), Fernando Ferreira (64), João Mário (67), Gustavo (76) e Vini (88). Cartão vermelho direto para Kevin Medina (58).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.


 

Sem comentários: