terça-feira, 18 de junho de 2019

FALTA MAIS DE UMA DÚZIA DE JOGADORES

  Volvidos 15 dias  da renovação de contrato de Ludovic e apresentação do novo técnico, ainda não há mais notícias oficiais sobre reforços ou renovações no plantel penafidelense. Faltam sensivelmente 15 dias para o primeiro treino e o plantel para já conta com 13 jogadores. Há jogadores para todas as posições menos para a baliza. Os três guarda redes acabaram o contrato neste final de época, sendo preciso renovar ou contratar jogadores para esta posição. Nas restantes posições há mais ou menos um jogador por lugar. 
  Quanto a jogadores influentes na manobra da equipa e titulares da época trasata estão João Paulo, Pedro Lemos, Romeu Ribeiro, Vasco Braga e Ludovic, mais Vini, Rafa, Yuri, Leandro e Areias que também tinham bastantes minutos. Miguel Leal já anunciou que o mercado tem de ser atacado de outra forma, com jogadores que possam dar garantias por uma luta pela subida de divisão.
  As expectativas são altas para a nova época e os adeptos querem boas escolhas para o plantel. Nos próximos dias haverá certamente novidades, esperemos tranquilamente pelo mercado, que não é fácil, pois os bons jogadores querem bons contratos, os clubes querem pagar o menos possível e por isso há sempre este tempo de negociações até ao início da época. Aguardaremos serenamente pelas contratações.

1 comentário:

pedromcs disse...

O caetano sempre saiu?