terça-feira, 3 de setembro de 2019

DERROTA INJUSTA

   Na quarta jornada o FC Penafiel perdeu em Chaves por duas bolas a uma num jogo em que o FC Penafiel dominou a maior parte do encontro.
  Fábio Verissimo começou logo aos 13 minutos a ditar o resultado da partida, assinalando uma grande penalidade muito duvidosa a favor do Chaves, penalidade que foi convertida. 
  Depois do golo os jogadores penafidelenses não baixaram os braços e foram atrás do golo. Yuri, Pires e Gleison  estiveram perto de marcar  antes do intervalo mas a sorte não esteve do lado rubro negro.
  Na segunda parte a equipa flaviense apenas foi uma vez à baliza de Leo e marcou através de um remate fora de área, remate este colocado e forte. Volvidos dois minutos o FC Penafiel reduziu para 2-1 através de Ronaldo que entrara em campo aos 60 minutos. 
 A equipa de Miguel Leal ainda tinha 10 minutos para marcar, tentou principalmente pelos corredores onde Ronaldo foi o maior quebra cabeças para defesa contrária. Contudo os penafidelenses atacaram , houveram oportunidades de golo mas não conseguiram o empate.
  Foi pena, pois a equipa esteve bem e não merecia este desfecho. Há que pensar nos próximos jogos, jogos estes que não serão fáceis, Mafra, Nacional, Académica e Feirense, respetivamente por ordem.
  O jogo com o Mafra é só daqui a duas semanas e é preciso vencer para dar moral para os jogos contra adversários que estão a lutar pela subida de divisão.
  
Jogo disputado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.
Desportivo de Chaves - Penafiel, 2-1.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores:
1-0, Wagner, grande penalidade, 14 minutos. 
2-0, Costinha, 82. 
2-1, Ronaldo, 84. 

Equipas:

- Desportivo de Chaves: Igor, Viegas, Hugo Basto, Diego Galo, José Gomes, Gamboa, Costinha, João Teixeira (Guzzo, 60), Fatai, Wagner (João Correia, 77) e Platiny (André Luís, 65).
(Suplentes: Ricardo Moura, Jefferson, Guzzo, André Luís, Jean Felipe, João Correia e João Paredes). 
Treinador: José Mota.

- Penafiel: Leo, Pedro Lemos, Felipe Macedo, Vini, Inácio Santos (Ronaldo, 60), Romeu Ribeiro, Rafa Sousa, Ludovic (Jeferson, 88), Gleison (Márcio, 74), Yuri Araújo e Pires. 
(Suplentes: Luís Ribeiro, Paulo Henrique, Leandro, Ronaldo, Jeferson, João Paulo e Márcio). 
Treinador: Miguel Leal.

Árbitro: Fábio Veríssimo (AF Leiria)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Vini (13), Costinha (54) e Guzzo (85).

Assistência: 2.281 espetadores.

1 comentário:

Unknown disse...

O Fiat 600 está c mural! Eu escutei o relato... foi bem jogado pelo Penafiel e o Chaves teve muita sorte
!!!!
Estas 2 semanas de seleção vão dar para afinar o Fiat.
Força Penafiel!
TóJoMachado