segunda-feira, 19 de setembro de 2022

PENAFIEL TRAVA CAMINHADA VITORIOSA DO MOREIRENSE

 Nesta sétima jornada o primeiro classificado o Moreirense visitou o estádio 25 de abril sendo que o resultado foi um empate a uma bola.

  A equipa de Moreira de Cónegos apenas tinhas vitórias até ao jogo de sábado, mas esbarrou com um Penafiel forte, principalmente na segunda parte.
No primeiro tempo o Moreirense teve um pouco mais de ascendente sore os penafidelenses e por isso marcou um golo. Notou-se que os minhotos têm uma excelente equipa e são sérios candidatos à subida de divisão.
 No segundo tempo o FC Penafiel foi atrás do prejuízo e esteve melhor que no primeiro tempo sendo que o golo surgiu de um cruzamento de Simãozinho onde Edi Semedo na cara do guarda redes emendou para o golo do empate.
 Foi um bom jogo de futebol onde o empate ajusta-se perfeitamente. Houveram mais algumas ocasiões de golo por ambas as equipas, mas os guarda redes mantiveram sempre o empate a um golo.
 Os rubro negros foram os primeiros a travar a senda vitoriosa do Moreirense, mas não podemos estar contentes com a classificação. Estamos a 5 pontos dos lugares de subida, mas estamos também a 5 pontos dos lugares de descida. É preciso não perder, mas também é preciso vencer jogos. FORÇA EQUIPA

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel - Moreirense, 1-1.
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores:
0-1, Ofori, 32 minutos.
1-1, Édi Semedo, 54.

- Penafiel: Caio Secco, Robinho, Gonçalo Loureiro, Lucas Tagliapietra, Rúben Freitas (Simãozinho, 46), Filipe Cardoso, Diogo Batista (Adílio Santos, 46), Édi Semedo, João Oliveira (Leandro Teixeira, 76), Feliz (Vasco Braga, 88) e Fábio Fortes (Molvadgaard, 76).
(Suplentes: Filipe Ferreira, Simãozinho, Leandro Teixeira, Mica, Reko, Vasco Braga, Adriano Castanheira, Adílio Santos e Molvadgaard).
Treinador: Filipe Rocha.

- Moreirense: Kewin Silva, David Bruno, Luís Rocha, Hugo Gomes, Frimpong (Pedro Amador, 46), Sori Mané, Ofori, Franco (Alan, 59), Kodisang (Pedro Aparício, 85), Platiny (Petkov, 75) e Walterson (João Camacho, 59).
(Suplentes: Mateus Pasinato, Rafael Santos, Pedro Amador, Lucas Freitas, Fábio Pacheco, Alan, Pedro Aparício, João Camacho e Petkov).
Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Iancu Vasilica (AF Vila Real).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Rocha (08), Diogo Batista (28), Filipe Cardoso (41), Fábio Fortes (52) e Kodisang (80).

Assistência: Cerca de 800 espetadores.

Sem comentários: