segunda-feira, 5 de setembro de 2022

NO CAMINHO CERTO

 Depois do empate caseiro com o Leixões na primeira jornada o Fc Penafiel em Mafra fez a sua pior exibição da época perdendo por três golos sem resposta. O jogo seguinte com a B Sad foi um dos jogos épicos dos rubro negros nestes últimos tempos. A perder novamente por três golos e com menos um jogador a equipa soube superar as adversidades e com uma grande alma conseguiu empatar a partida a 3-3. Na semana passada  e sem deslumbrar conseguiu a sua primeira vitória no campeonato na Covilhã, com golos de Lucas e Diogo Batista.

 Já ontem os nossos rapazes levaram de vencida o Trofense com três golos sem resposta, num jogo com grandes golos.

 O primeiro através do inevitável Roberto mesmo antes de acabar o primeiro tempo. O avançado penafidelense antecipou-se ao defesa trofense e nas alturas cabeceou à matador para o primeiro tento da partida, depois de um bom trabalho na direita de Edi Semedo.

 Ao abrir o segundo tempo, os papéis inverteram-se e foi desta vez Roberto a assistir Edi Semedo para este fazer o golo do dia, fora de área e de primeira rematou sem qualquer hipótese de defesa, que golão...

 Aos 82 minutos Fábio Fortes que tinha entrado para o lugar de Roberto lesionado, não ficou atrás de Edi Semedo e marcou um bonito golo, vindo da esquerda e à entrada da área em jeito rematou para o fundo das redes do guardião trofense.

  Foi uma excelente vitória, com grandes golos e principalmente três pontos encaixados. A derrota e má exibição em Mafra já ficaram para trás e agora o caminho é este. O meio campo está melhor com destaque para Mica que fez um belo jogo, a defesa continua segura e o ataque, temos belos executantes, tanto no onze como quem vem do banco, não esquecendo a baliza, Caio Secco fez três belas defesas segurando sempre o resultado. Há que continuar a trabalhar e sexta feira joga-se no Carlos Osório em Oliveira de Azeméis.

O FC Penafiel neste jogo com: Caio Secco, Robinho, Lucas, Leandro, Afonso (Rúben Freitas 29'), Filipe Cardoso, Mica, Reko (Diogo Batista 73'), Feliz (Adílio 73'), Edi Semedo (Adriano 73'), Roberto (Fábio Fortes 50'). Suplentes não utilizados: Filipe Ferreira, Gonçalo, Marcos, Silvério.


Sem comentários: