domingo, 1 de novembro de 2009

CATITA HABILIDOSO


O Penafiel continua sem perder desde que Lázaro Oliveira está à frente da equipa rubro negra. Lázaro que neste jogo foi expulso aos 86 minutos, pois não aguentou a má arbitragem de Luís Catita e seus assistentes. O árbitro alentejano e os seus assistentes tiveram um dia mesmo mau e sempre com prejuízo para o FC Penafiel, as faltas a favor do Fátima foram sempre marcadas, mas quando era a favor do Penafiel o apito nunca ia à boca, isto sem falar nos seus assistentes que validaram 2 golos ao Fátima em fora de jogo. Mesmo péssima esta equipa de arbitragem. O jogo foi dividido com as equipas sempre atrás do golo, golo que aconteceu aos 34 minutos por David Simão, o Penafiel não se abateu e passados 5 minutos Michel empatou o jogo na sequência de um lance de Alex Garcia. Na segunda parte o Fátima colocou-se em vantagem aos 63 minutos, o Penafiel com grande carácter e garra chegou ao empate por intérmédio do defesa central Ricardo, depois de canto batido pela direita. O Penafiel está em grande, temos uma equipa que nunca vira a cara à luta e joga sempre para vencer. Temos um grande treinador e uma grande equipa. VIVA O PENAFIEL

30 comentários:

Anónimo disse...

que bom nao perdemos fora de casa!!!!!vamos la penafiel

Anónimo disse...

Boa tarde:

1.No dia de ontem foi um jogo em que jogamos muito mal,foi o pior jogo desde que o Lázaro Oliveira é treinador....

2.Gosto muito do lázaro como treinador,só não entendo duas coisas que até gostava de perguntar ao Mister Lázaro que são:

- Porqué quando existe um canto contra a nossa equipa nunca fica um homem pelo menos no meio campo a segurar dois jogadores no minimo da equipa adversária e outro homem a entrada da área para ganhar as segundas bolas??? Já aconteceu isto no jogo com o portimonense e ontem outra vez e foi assim que deu o segundo golo do fátima...Canto marcado para a nossa área,a nossa defesa alivia para a frente mas como não temos lá nenhum jogador,o jogador do fátima centra para a área facilmente e dá o golo do fátima...ALGO A REVER!!!

-Porqué insiste no moreno freire a jogar no meio(miolo) a distribuir o jogo?Ele ontem quando entrou ao intervalo para o lugar do vitor a equipa foi abaixo e o fátima teve 3 oportunidades claras de golo e a quarta fez mesmo golo...Só quando ele meteu o Larry Clavier na equipa é que subimos outra vez e fizemos o golo do empate...Mister Lázaro o moreno freire é jogador para os extremos nunca para o meio para distribuir jogo,nessa posição ele é zero...No meio a distribuir o jogo quem deve jogar é o Vitor ou o Larry Clavier,não á que inventar...ALGO A REVER!!!
Sei que somos treinadores de bancada Mister Lázaro,mas percebemos um bocadinho de futebol,logo a que rever estas situações....

3.Luis Catita o árbitro e os seus assistentes fizerm um roubo ao penafiel o jogo inteiro e ainda por mais naquela terra santa...dois golos em fora de jogo,um penaltie que não marca a nosso favor e os juizes de linha que se fartaram de nos lixar...árbitros destes não interessam...
Ontem era um jogo para ganhar mas devido a este árbitro até foi um bom resultado....

4.Não se admite num jogo da segunda liga pagar 12.50euros por um bilhete...UM ROUBO!!!
AHH,e os pedintes de penafiel lá estavam atrás de convites...São mesmo pedintes...Eu tinha vergonha!!!

5.PENABOYS:Como sempre e mais uma vez em grande...mesmo a perder e sempre a apoiar a equipa e puxam pelos adeptos todos.
Direcção: já deve ter reparado que a claque é uma mais valia para o clube e muito grande...
Municipio de penafiel vejam se começam a facultar um autocarro pelo menos para a claque...

6.E O SR.ADRIANO????Muito bem,deu a cara, e até foi defender o guedes quando a GNR o trouxe para fora da bancada devido a ele estar exaltado...
Mas uma coisa é certa,nada apagará a sua atitude em alvalade ó SR.ADRIANO....



FORÇA PENAFIEL


Sérgio Barbosa
Sócio 667

Anónimo disse...

no comentario final á partida de ontem o senhor da radio clube de penafiel defendeu muito bem o arbitro! justificando que sao criterios e beneficos de duvida nos lances mais protestados pelos nossos jogadores!!!!
mas pelos vistos os criterios e beneficios de duvida benefeciaram sempre o mesmo lado!!
ate pensei que estava a ouvir a radio clube de fatima! mas nao era mesmo 91.8 radio clube de penafiel!!


puskas

Anónimo disse...

kanu esta lesionado?

José Fidalgo disse...

Já temos novo treinador. È o SENHOR SÉRGIO BARBOSA. Pois ele até precebe de futebol. Já sabe mais do que o Lázaro.

Os meus parabens SENHOR SÉRGIO:

Anónimo disse...

Obrigado sr.josé fidalgo...Para adjunto da minha equipa técnica não o convido mas para me acompanhar nos treinos do clube:apanhando bolas,pondo cones,mudando as balizas do sitio...Caso aceite basta contactar...

Também o podia convidar para meu olheiro na bancada durante os jogos,mas como o senhor deve ser adepto de sofá ou quando vai á bola é de convite,é melhor ficar como apenas como meu acompanhante,isto se aceitar....
Com os meus melhores cumprimentos,


Sérgio Barbosa
Sócio 667...


Aparece-me cada fidalgo sabe-se lá vem de onde....Enfim!!!

José Fidalgo disse...

Senhor Sérgio Barbosa: È só para lhe dizer que sou sócio do Penafiel há mais tempo que o senhor, e acompanho o F.C.Penafiel talvez mais que o senhor.
Deixe trabalhar quem sabe trabalhar e deixe de ser teinador de bancada

Os meus respeitosos cumprimentos.

José Fidalgo

Anónimo disse...

Boa tarde:...

Sr.José Fidalgo se é sócio do penafiel a mais tempo que eu,só lhe tenho a dizer que não tenho culpa que tenha nascido primeiro que eu... :):):)
Mas não me diga que nasceu em 1949 e é sócio desde 1950??????
Huuum,mas não se esqueça que o clube só foi fundado em 1951...:):):)

Quanto a acompanhar o clube mais do que eu...Sorte a sua,os meus parabéns!!!

Ahh,não se esqueça que estamos numa democracia e que sou livre de comentar aonde quiser e dizer o que quiser e ainda por mais porque não estou a ofender ninguém,apenas tou a dar umas ideias que me parecem erradas e que até gostava que o Mister Lázaro as lesse...Quem sabe não me dá razão...


Saudações penafidelenses

Sem mais assunto de momento,despeço-me com os meus melhores cumprimentos,


Sérgio Barbosa
Sócio 667...

Anónimo disse...

Infelizmente nao assisti ao jogo, ouvi o relato no RCP e tal como o Puskas diz, o comentador da RCP, Bandeira de Carvalho, disse que ambos os golos do Fatima sao legais, existiam jogadores em posiçao irregular, mas quem marcou os golos estava em posiçao legal, em relaçao ao Penaltie, tanto relatador como comentador tiveram imensas duvidas sobre a sua existençia ou nao.

Nos estamos no bom caminho, na era de Lazaro Oliveira temos 2 vitorias e 2 empates para o campeonato, mas esta Liga Vitalis é competitiva e exigente, a diferença de pontos entre 1º e ultimo é de apenas 7 pontos, a nossa classificaçao pode iludir em erro, pois qualquer deslize podemos estar na zona de despromoçao, por isso no proximo fim de semana so temos que vencer, é obrigatoria a vitoria contra a Oliveirense, se o conseguirmos ai sim ficaremos numa situaçao bem mais confortavel.

Cumprimentos de Marco.

T.G. disse...

tribunal pagas-t €12.50???desculpa mas nao tenho pena pois kalkulo k ainda devs estar a espera do caxolas,em x de perderes tanto tempo com menssagens k nada dizes vai tu ter com o caxolas preenxe a inscrição dos penaboys e pagavas €6.50 k foi o k eu paguei e todos os penaboys pagaram...

Anónimo disse...

sr FIDALGO!!!RESPEITE OS COMENTARIOS DOS OUTROS,OU BEM OU MAL,FOI UM COMENTARIO EDUCADO E CONSTRUTIVO.O LAZARO JA FOI TREINADOR DE BANCADA E VAI ACEITAR ESSE COMENTARIO DO SR SERGIO BARBOSA E VAI RESPONDER A ELE COM A MESMA EDUCAÇAO.JA AGORA QUERIA DIZER AO SR FIDALGO QUE TIVE A SORTE DE O MEU PAI ME METER A SOCIO A 40 ANOS,MAS SOU UM ADEPTO COMO OS OUTROS QUE NAO SAO SOCIOS MAS QUE GOSTAO DO PENAFIEL

Anónimo disse...

Boa tarde:

Em relação ao jogo no Fátima, acho que não vale apena falar pois já foi tudo dito, só quero salientar que é uma vergonha a arbitragem.
O Penafiel está em alta, pois ve-se bom futebol, algo que não se estava a ver com o antigo treinador. Continuem assim que estao no bom caminho.

Agora vamos falar de futuro, pois vem ai o jogo com o Oliveirense, e é necessário todos a apoiar o Penafiel. Juntos vamos levar O Grande Pena a bom rumo.

E a seguir vamos a Chaves. É necessário todos lá, pois a época passada ninguem esquece o que sucedeu lá. Vai haver autocarros, por isso comecem a dizer, quem está interessado em ir, a representantes dos PENABOYS, para termos o máximo possivel de adeptos. Nunca são demais...

Um grande abraço a todos os adeptos do Penafiel.

Força Pena....

Kazuza

JaimeSoares disse...

ESTAMOS MESMO EM ALTA E CADA VEZ MELHOR TANTO OS ADEPTOS,SIMPATIZANTES,AMIGOS ETC...E OS PENABOYS TB ESTAMOS + UNIDOS E MAIS FORTES VAMOS CONTINUAR A AUMENTAR ESTA ONDA....


QERO VER AINDA MAIS PESSOAS NOS JOGOS EM CASA....E EM CHAVES SERÁ O ARRANQUE DE UMA MANCHA RUBRO NEGRA...


TB QUERO + GENTE A IR VER OS JOGOS FORA,SEI QUE NAO É FACIL PARA MUITOS MAS COM O TEMPO TD SERA POSSIVEL


FORÇA PENA...FORÇA PENABOYS


PENAFIEL...UMA CIDADE...UM CLUBE!!!


JAIME SOARES :)

Anónimo disse...

HISTORIA DO PENAFIEL

NÃO É MUITO CORRECTO DIZER QUE O PENAFIEL SUBIU EM 7 ANOS À 3ª DIVISÃO NACIONAL. É QUE ESTA DIVISÃO NÃO EXISTIA COMO UM CAMPEONATO QUE TINHA O SEU INICIO AQUANDO AS OUTRAS DIVISÕES. NAQUELE TEMPO QUANDO O PENAFIEL SUBIU À 2ª DIVISÃO NACIONAL, A 3ª DIVISÃO NACINONAL ERA FORMADA PELOS PRIMEIROS CLASSIFICADOS ( NÃO SEI QUANTOS) DAS 1ªS DIVISÕES DISTRITAIS E FAZIAM UM CAMPEONATO ( QUE COMEÇAVA NORMALMENTE NO FIM DE ABRIL OU MAIO) E O PRIMEIRO CLASSIFICADO DE CADA SÉRIE FAZIA UM PLAY-OFF PARA DISPUTAR A SUBIDA À 2ª DIVISÃO. OS QUE NÃO SUBIAM NO ANO SEGUINTE VOLTAVAM A DISPUTAR A 1ºDIVISÃO DISTRITAL E TODOS OS ANOS SE REPETIA O MESMO.

antonio disse...

respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
p kanu esta resionado?nao joga domingo?

Anónimo disse...

Boa tarde:

Caro T.G para a próxima leia bem os meus comentários e depois fale...
Eu disse que os bilhetes para não sócio eram de 12.50euros e que era um roubo,mas não disse que foi o que eu paguei ou disse????
Apenas vi adeptos do penafiel a dizer e mostraram-me o bilhete que era de 12.50euros...

Ahh.mas meu caro fique descansado que não entrei a borla...NEM SOU COMO MUITOS PEDINTES QUE ESTAVAM LÁ A PEDIR CONVITE...

Eu é que tenho pena de si meu caro TG por ter pagado 6.50euros de bilhete por ser sócio dos PENABOYS...Se em vez de vir para aqui escrever comentários sem jeito nenhum fosse aos correiros tirar o CARTÃO JOVEM só pagaria 5euros que foi o que eu paguei...NÃO É NADA INTELGENTE MEU CARO TG....

TAVAS TÃO BEM CALADINHO....




FORÇA PENAFIEL


SÉRGIO BARBOSA
SÓCIO 667...

T.G. disse...

pelo k dizem ficas-t com o numero de socio de 1 falecido pois deve ter sido com esse cartao k tiras-t o bilhete de domingo...ou andas a enganar o pessoal pois ja tives-t idade para ter cartão jovem como eu tb ja tive...talvx por isso estejas a espera do caxolas pk se kisesses mesmo ou nao tivesses cartao falso ja tinhas mexido a cona...va la k xamas pedinte aos outros!!!

T.G. disse...

já agora...não é pagado...é pago...vala k pelos vistos eu é k sou o inteligente,eheheheheheheheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh,lembrei-me agora com 1 bocado de jeito entras-t com o cartão jovem do tacinhas...pela foto enganas kualker 1!!!!

Anónimo disse...

Bom dia:

Caro TG:


Parece que percebe muito de língua portuguesa e principalmente de erros ortográficos,por isso muito obrigado por ter rectificado o meu erro...Só é pena é o senhor não saber escrever entras-te...Santa ignorância!!!

O único número de sócio de um falecido que eu fiquei só deve ter sido o seu....:)))

Quanto ao facto de eu ter entrado com cartão jovem e já ter passado a idade???????? Meu caro a velhice atinge a todos e parece que já o atingiu a si,quanto a mim ainda não....:)))

Antes ser parecido com o tacinhas do que que ter um problema de auto-estima e de personalidade como o senhor tem...Estou a ver que o deixo irritado...temos pena!!!

Já agora eu além de me identificar com o meu nick,também me identifico com o meu nome,já o senhor nem dignidade para isso tem,logo só isso demonstra a sua personalidade...que é nenhuma!!!

Meu caro,já não é a primeira vez que me ataca,porque a seguir ao jogo se Sta.maria da feira me atacou,mas para mim é igual,porque não lhe devo nada....:)))

-Deve pensar que não sei quem o senhor é????Claro que sei,mas como não tem dignidade de se identificar...cerveja,camisola do penafiel,cabelo comprido...eis as suas caracteristicas....
Enfim...gente sem personalidade esta!!!

Força penafiel


Sérgio Barbosa
Sócio 667...

t.g. disse...

és o maior tribunal!!!
e pelos vistos sabes tudo...pensas tu........

Anónimo disse...

Pois sei meu caro....Não sei que tens contra mim mas enfim!!
Ah,tas mesmo a ficar velhote,a tua cara não desmente:)))

Anónimo disse...

Pois sou o maior meu caro....Não sei o que tens contra mim mas enfim!!
Ah,tas mesmo a ficar velhote,a tua cara não desmente:)))


Sérgio Barbosa
Sócio 667...

Anónimo disse...

boas sergio!!! desculpa dizer-t mas andas mesmo enganado!velhos sao os trapos e tenho cartao jovem,por pouco tempo!!!tas enganado pois nunca me derigi a ti,mas pela descrição q puses-t tas a falar de mim e para o fazer devias ter certezas o que nao me parece mas isso sera 1 problema teu e nao meu...mas como és atacado por tantos lados dispara a vontade q 1 dia destes ainda acertas,enfim,neste blog interessa-me o caxolas e o penafiel,ele pelo trabalho e merito k nunca ninguem tera e o penafiel pois é o meu clube do coraçao!!!kuanto ao resto taxe bem,so kero é q o penafiel ganhe!!!penaboy ever & 4 ever

hugo salvador

tg(salvador).tribunal(sérgio) disse...

tg e tribunal deixem-se de cenas....:

tribunal-és uma pessoa que vives demais o penafiel e as vezes os teus comentários nao agradam a todos,por seres irónico,cinico e até irritante nunca te vi a tratar mal ninguém,mas deves moderar mais os teus comentários e começares a falar so de futebol e deixares-te de criancices,só te fica bem........

t.g- ó salvador deixa-te de tangas e não queiras fazer passar o pessoal por otários que até eu que não tenho nada a ver com os vossos conflitos, pelos comentários que por aqui leio do t.g e este último que assinaste dá para ver que és tu,senão repara....poes 3 pontos de exclamações constantemente,poes reticencias constantemente no meio das frases e o mais saliente é que nos comentários do tg ele tem certos termos como: tiras-t,tives-t,entras-t tudo sem o E no fim e no comentário que escreves-te pusestes:dizer-t,puses-t sem E no fim também...ou seja será coincidência a tua forma de escrita ser igual a do tg ó salvador???????não tou aqui para defender ninguém ó salvador mas não te enterres mais...e outra coisa a tua camisola que levas ao futebol diz:TrunGaboys....em TrunGaboys as letras que estão a maiusculo o que querem dizer:TG.................

deixem-vos de tangas e conflitos e apoiem o nosso clube...


penaboys até a moooooorte...

Anónimo disse...

mais 1 k sabe tudo...3pontos e agora é com +e ou sem é e com ifen!!!3pontos de exclamação!!!ja agora a minha camisola tem as letras todas em maiusculo,enterrado ja tive para muitos mas ainda cá ando e bem vivo...3 pontos

hugo salvador

Anónimo disse...

Boa tarde:


Antes demais quero dizer que este meu comentário será o último que dirijo ao SR.TG porque este senhor já está a merecer mais atenção da minha parte do que devia,logo a melhor coisa a fazê-lo é desprezá-lo...Desde que não provoque mais a minha pessoa,porque eu nunca o provoquei....

1.Na vida sempre me regi por certos principios que não abdico e não será agora que irei abdicar deles...

2.Os meus comentários podem ser arrogantes,conflituosos,cinicos...mas nuca ofendi ninguém...

3.Se me atacam é bom sinal...é sinal que sou vivo!!!Quem me ataca e não dá o nome a essa pessoa só se pode chamar uma coisa:cobarde...
Eu identifico-me sempre e não me importo que me ataquem porque se me importasse já teria deixado de comentar por aqui...por isso ataquem a vontade desde que não provoquem!!!Eu continuarei a comentar...

4.Quando disse que sabia quem era o TG,disse que as caracteristicas dele eram:camisola do penafiel,cerveja na mão e cabelo comprido...nunca referi o nome de ninguém,porque com estas caracteristicas conheço pelo menos 3 a 4 pessoas que vão ver o penafiel,logo se a carapuça serviu a alguem não tenho culpa...

5.Fico contente por ver que as pessoas não são parvas,apesar de quererem fazer-nos passar por parvos...Não preciso de um advogado de defesa mas parece que a pessoa que escreveu este comentário... :

»»»tg e tribunal deixem-se de cenas....:

tribunal-és uma pessoa que vives demais o penafiel e as vezes os teus comentários nao agradam a todos,por seres irónico,cinico e até irritante nunca te vi a tratar mal ninguém,mas deves moderar mais os teus comentários e começares a falar so de futebol e deixares-te de criancices,só te fica bem........

t.g- ó salvador deixa-te de tangas e não queiras fazer passar o pessoal por otários que até eu que não tenho nada a ver com os vossos conflitos, pelos comentários que por aqui leio do t.g e este último que assinaste dá para ver que és tu,senão repara....poes 3 pontos de exclamações constantemente,poes reticencias constantemente no meio das frases e o mais saliente é que nos comentários do tg ele tem certos termos como: tiras-t,tives-t,entras-t tudo sem o E no fim e no comentário que escreves-te pusestes:dizer-t,puses-t sem E no fim também...ou seja será coincidência a tua forma de escrita ser igual a do tg ó salvador???????não tou aqui para defender ninguém ó salvador mas não te enterres mais...e outra coisa a tua camisola que levas ao futebol diz:TrunGaboys....em TrunGaboys as letras que estão a maiusculo o que querem dizer:TG.................

deixem-vos de tangas e conflitos e apoiem o nosso clube...


penaboys até a moooooorte...

7 de Novembro de 2009 1:19»»»


Também não é parva,logo palavras para qué...O comentário desta pessoa diz tudo...!!!


Saudações Penafidelenses



Sérgio Barbosa
Sócio 667...

Anónimo disse...

ótario é quem lhe veste a pele,lol, já agora podiam dizer que a minha letra também é igual,não só a pontuação e a maneira de escrever!venha daí a oliveirense...penaboy até á morte!!!mas isso não é nem nunca será para todos.......muito menos para aqueles que só se lembram do penafiel desde que esteve na 1ª!!!!!!


hugo salvador

só te enterras salvador...ta calado disse...

tá calado ó salvador,cada vez te enterras mais.és mesmo otário já todo o mundo viu que és esse t.g.,
e desde que começaste a escrever e a assinar nunca mais apreceu um comentário desse t.g.,és mesmo otário...
-----------------------------------
nem aos jogos vais,só vais de vez em quando....
já metes nojo com a tua conversa...
cala-te....xiiiiii
és tão penafiel como os outros são,tás agora armado em bom....
-------------------------------

mais uma vez digo deixem-se de tangas e confliutos e apoiem o nosso clube...o tribunal parece que já o fez já tu....cala-te e não te enterres mais,só te fica mal....


penaboys até a mooooorte....

t.g. disse...

ta aqui uma boa barracada

Anónimo disse...

pelo que vejo tu é que és o bom,sabes tudo,falta é saber se sabes o que os outros sabem!para falares assim deves apoiar bastante,ainda bem porque é de pessoas como tu anónimo que o penafiel precisa!

hugo salvador