sábado, 21 de novembro de 2009

STADIUM CENTER PENAFIEL


A nova casa do FC Penafiel já tem cara e tem luz verde para ser construída, vai ficar em frente à estação de Penafiel em Novelas. Um estádio com outras condições, com mais conforto para os nossos adeptos. O nosso clube já merecia um estádio assim, só é pena o novo estádio não se continuar a chamar 25 de Abril... O porquê de um nome em inglês para o nosso estádio???? Será por ser chique??? Ou será que não gostam do 25 de Abril???? Quando o estádio estiver pronto vamos ter que dizer " Vamos ao Stadium Center ver o Penafiel". Por favor........

27 comentários:

Anónimo disse...

stadium center? porquoi?
isso deve ser gozo.
quem é que teve a idea?
que parolada!!!
o Camões deve estar a dar voltas no tumulo com tamanha aberração.
acreditem que ainda me estou a rir, provem_me lá que não tenho razão.
que é que toma essas liberdades de fazer estas coisas?
só pode ser algum atrasado.
é completamente ridiculo, será que na nossa lingua não se arranjaria um nome para o estadio?
não,claro que não vai ser em ingles que é muito bonito!!
cambada de enormes!!
FUCKING DICK HEADS!!! e esta entendem?
ainda me estou a rir!!


puskas

AS disse...

esta localização é melhor para os adeptos adversários do que para nós lol.
Quanto ao nome, apenas uma palavra: "ridículo"

Anónimo disse...

eu acho que nem deviam construir estádio nenhum. eu costumo ir a pé ver os jogos. assim vou deixar de ir

Anónimo disse...

No nome tens razão.

Mas nas condições, eu faço na boa alguns metros a mais para ver o meu Penafiel mas ter umas condições boas do que as do 25 de Abril.

Anónimo disse...

Alguem sabe-me informar se está pensado mais alguns campos para as nossa camadas jovens, que têm que andar a treinar em campos (Croca, Portela, Guilhufe, etc) com lama até aos joelhos. Não se esqueçam que cada vez mais a formação é o futuro dos clubes, e o FC Penafiel é apesar de todas essas dificuldades um bom exemplo (Bruno Amaro, Nuno Morais, Nuno André Coelho, Zé Nando, Abel, etc).
A ideia de um novo estádio é excelente, até dá um pouco de vergonha convidar alguem para vir ver os nossos jogos, dentro OK tem todas as condições agora por fora parece uma casa que os donos ficaram sem dinheiro e deixaram em tijolos.
Vou ter que deixar de ir ver os jogos a pé mas é por uma boa causa. Quando jogamos fora também não vamos a pé...

Saudações Penafidelenses

Anónimo disse...

claro que é pena deixar o velhinho 25 de abril. mas não podemos negar que o nosso estadio esta a ficar sem condições e um novo estadio é algo que temos de receber de braços abertos.
a distancia da cidade não é problema algum, penso que é a mesma.
mas agora o nome?!!! well , nothing to say. what a brillant idea!! fucking STADIUM CENTER!


PENAFIEL NO SEU MELHOR.
tentem saber quem foi o genio que decidiu por este nome. quero me rir na cara dele!

puskas

Anónimo disse...

Não percecem estas cabecinhas inteligentes que Stadium Center é o nome do Shopping e não do Estádio???

Anónimo disse...

oh cabecinha pensadora o k ker dizer Stadium????? o nome é para o shopping e para o estádio...nao ves ou nao keres ver????????

Anónimo disse...

Para se fazerem comentários honestos é preciso pelo menos saber do que se fala. E para isso basta ler os jornais para se saber que "Penafiel Stadium Center" é o nome previsto para o Shopping, que se for construído permitirá ao FC Penafiel ter um campo de jogos moderno e decente. O nome do estádio só será atribuído depois de construído. Basta ler qualquer jornal que se fartou de falar no assunto para saber isso.

Anónimo disse...

não percebi que era o nome do shopping.
mas tu muito bem informaste_nos , muito obrigada. mas não venhas com ironias a chamar " cabeças inteligentes" a quem não esta por aí para saber as coisas.
otario de merda!

puskas

Anónimo disse...

o nome "Stadium" é o nome que os promotores do Shopping atribuíram ao empreendimento por ter vir a ter um estádio ao lado. Daaaaaaah

Anónimo disse...

Aliás basta ver a palavra "Center" (associada a Shoping Center) associada ao termo "Stadium". Toda a gente sabe isso, menos a rapaziada que não tem mais nada que fazer a não ser dizer mal de tudo e mais alguma coisa, sobretudo quando é algo tão importante para o nosso clube.

Anónimo disse...

Bom o que eu quero é um estádio digno da cidade de Penafiel.Será desta?Oxalá.
Quanto ao nome do novo estádio nem sequer comento.Venha o novo.
Quanto ao nome do antigo:Porquê 25 de Abril.Que trouxe o 25 de Abril ao estádio do Penafiel.
O nome dêle deveria,por uma questão de justiça,ser Major ARROCHELA LOBO- o seu construtor

Anónimo disse...

Boa noite:

Excelente noticia esta,mas não é nada de novo até porque quando foi posto um post sobre este tema em julho pssado eu já tinha referido que este estádio se iria chamar PENAFIEL STADIUM CENTER...Para mim já deviamos ter um novo estádio a muito tempo e porque sei este estádio é do estilo do gil vicente.logo será excelente,e quem conhece o estádio do gil vicente sabe que sim....
Quanto ao nome do estádio: excelente nome que escolheram....
Visto ser uma zona que irá ter um estádio,um centro comercial,zonas residenciais,etc. acho muito bem esta escolha....
STADIUM-ESTÁDIO
CENTER-CENTRO
PENAFIEL-O MAIOR


No meu entender este nome está bem,sendo que também existem outros dois que gostaria muito tais como:

-Cidade desportiva de penafiel
ou
-Estádio cidade de penafiel
Quanto a continuar-se a chamar 25 de abril?????o que nós precisamos é de um 25 de abril no nosso clube....


PENAFIEL STADIUM CENTER...MUITO BOA ESCOLHA





O COMENTÁRIO EM BAIXO FOI O QUE EU FIZ SOBRE O NOVO ESTÁDIO EM 4 de Julho de 2009 19:57




PENAFIEL STADIUM CENTER....Será assim que se irá chamar o novo estádio de penafiel...será em Novelas,onde além do estádio irá ser construido um centro comercial onde se inclui um hipermecado(continente),um hotel e zonas residenciais....

Na minha opinião acho muito bem que se construa um novo estádio,porque o nosso velhinho 25 de abril está um bocado degradado e começa a ficar pouco funcional...e acho que andar a remodelá-lo é um erro,porque iria ser andar a fazer mais remendos...concordo com um novo,e penso que com um novo estádio,os objectivos do nosso penafiel podem ser maiores,muito maiores mesmo!!!
É normal estas noticias virem em época de campanha eleitoral,mas penso que esta ideia não é jogada politica até porque já vem de a muito tempo, e penso que ainda não foi avante devido a providência cautelar que a c.m.penafiel sofreu devido a mudança de local do estádio mas que já está desbloqueada,porque em principio ele estava para ser construido em guilhufe....
Penso que novelas irá ser um bom local,porque tem bons acessos,e meios de transporte e como se diz também que uma parte de novelas irá pertencer a freguesia de penafiel e irá deixar de ser novelas,acho que ficará tudo bem...e acreditem que as pessoas que gostam do nosso penafiel irão na mesma ver o futebol,não deixarão de ir...e pensem de maneira positiva: novo estádio com melhores condições mais gente irá a bola...:) a ver vamos,espero é que este projecto vá avante e não fique na gaveta da c.m.penafiel como muitos outros....


PENAFIEL STADIUM CENTER...é um bom nome,porque envolve toda a zona(estádio,centro comercial,zonas residenciais...)...
mas também gostava que se chamasse:

ESTÁDIO CIDADE DE PENAFIEL

ou

CIDADE DESPORTIVA DE PENAFIEL

:)


PENAFIEL ATÉ MORRER

4 de Julho de 2009 19:57

Anónimo disse...

oh tribunal a serio que stadium quer dizer estádio??? é que ninguém tinha percebido isso !!!
O problema é ser em inglês. o nosso portugues nao é bom suficiente??? nao da para perceber esta gente...

Anónimo disse...

um nao concorda com o nome.outro so porque tem de ir a pe,nao corda.eu que moro a 100m da cidade desportiva do paredes,fico triste ver os adeptos do meu clube,preocupados com estes problemas,que nao sao.fico feliz por ter um estadio novo.mas triste pelo comercio tradicional ja gora contratem um burro e uma carroça para levar esse senhor,o outro pode ser o nome dele,ficaria bem e eu concordo.

Anónimo disse...

PARA TI TRIBUNAL RUBRO NEGRO...NOVELAS NUNCA DEIXARA DE SER FREGUESIA E SE AQUELE SITIO PERTENCE A NOVELAS,EM NOVELAS VAMOS TER O ESTADIO.APROVEITO PARA LHE DAR OS PARABENS E CONTINUE A ESCREVER NO BLOG,PESSOAS COMO VC MERECEM ESTE BLOG.OBRIGADO.

Anónimo disse...

TRIBUNAL convenceste_me .
stadium center esta bem.
lol
lol
lol
lol
lol


puskas

Anónimo disse...

O Estádio não deveria sair da Cidade de Penafiel!!! Isso é mais que certo, começo a axar estranho andar um promotor privado a dar tanta coisa boa á nosso terra, e apenas de uma olhadela de esgueira ao projecto, e atraves de um esboço, mas deu para perceber que o shopping e o estadio ou não muito grandes ou os predio e os loteamentos que se vão construir á volta deles são muito grandes!!!!
Aquilo ´~ao eratudo zona verde?

Anónimo disse...

O MELHOR NOME "ARENA PENAFIEL"

filipe disse...

e sera que os srs associados do penafiel nao terao uma palavra a dizer?ou muda-se assim de estadio sem mais nem menos?e sera que o estadio e camarario ou pertence ao F.C.PENAFIEL?e qem ira usufruir daquele espaco que sera deixado no 25 de abril?sera que nao iremos ter mais providencias cautelares?deixo aqui estas questoes para o povo pensar,porque parece-me que isto vai ter pano para mangas.


ps.ja agora deixo aqui uma dica.e nas assembleias que se discute o clube,quero ver quantos vao estar presentes nela a falar sobre os assuntos que interessam ao F.C.PENAFIEL.infelizmente nao estarei porque nao vivo em penafiel mas vou tentar saber se estes senhores que dizem babaridades aqui neste blog teem a coragem e a nobreza de expressarem la o que dizem aqui.um bem haja a todos penafidelenses e viva o F.C.PENAFIEL

socio no 1169

Anónimo disse...

arena?
faz lembrar touradas!!

Anónimo disse...

O ESTADIO E CAMARARIO.QUALQUER CLUBE DO CONCELHO,PODE JOGAR LA.A CAMARA JA FAZ MUITO EM ASSUMIR AS DESPESAS DO ESTADIO.O PENAFIEL E DE TODOS OS CONTRIBUINTES.PASSAMOS A SER UM CLUBE DE BOAS FESTAS,GRAÇAS AS PESSOAS QUE NOS ULTIMOS ANOS ESTIVERAM A FRENTE.AINDA HOJE ESSES DIRIGENTES SE SERVEM DESTE CLUBE...ZP

Anónimo disse...

q tal:

-Stadium Zéquinha da Farmácia-



aceitem lá esta minha sugestão

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

que e uqe enteressa o nome o que enteressa e que vamos ter esadio novo

ja agora quantos lugares vai ter?

Anónimo disse...

que e uqe enteressa o nome o que enteressa e que vamos ter esadio novo

ja agora quantos lugares vai ter?


prá i uns 69 lugares...não acha?

você pregunta o porquê d serem 69 lugares...ora pense lá?

ass:Profº Drº Rochinnha El Gordo.

Unknown disse...

O nome é o que menos importa!!! Venham de lá é os GOLOS!!!!
FORÇA PENA OLÉ!!!!