domingo, 29 de novembro de 2009

EMPATE A ZERO


O Penafiel esta tarde não conseguiu mais que um empate frente ao Varzim. O Penafiel lutou mas mais uma vez e pela terceira vez consecutiva não conseguiu marcar um golo. Os nossos atacantes até foram os melhores em campo, Guedes e Vieirinha principalmente estes deram grande luta aos defesas da Póvoa de Varzim mas não conseguiram marcar. Na primeira parte foi um jogo dividido sem grandes oportunidades de golo. Na segunda parte só deu Penafiel. Criamos algumas situações de golo mas nunca conseguimos introduzir a bola na baliza. O Varzim ao fim podia ter levado os três pontos numa situação de golo em que o avançado do Varzim apareceu na cara de Willian mas o guardião rubro negro levou a melhor. O Penafiel levou 1 ponto do 25 de Abril num jogo em que a equipa esteve desfalcada de alguns jogadores titulares, jogadores como Michel, Alex Garcia e Vitor, jogadores importantes na manobra da equipa. Agora temos uma semana para trabalhar o jogo com o Estoril que se realiza Sábado dia 5 de Dezembro.

- Penafiel: Willian, Dias, Ricardo, Costa, Zé Nando, Hugo Soares, André Soares (Hernâni, 66), Rafa, Kanu (Pedro Coronas, 83), Vieirinha e Guedes (Larry, 86).
(Suplentes: Zé Eduardo, Penela, Vagner Eugénio, Hernâni, Elízio, Pedro Coronas e Larry).

- Varzim: Marafona, Tiago Lopes, Pedro Santos, Pica, Telmo, Tito, Vítor Júnior (Paulo Henrique, 58), André, Mendes (Ruben Saldanha, 85), Lelo e Danilo (Bruno Moreira, 64).
(Suplentes: Jefferson, Neto, Gonçalo Graça, Bruno Moreira, Ruben Saldanha, Caetano e Paulo Henrique).

Árbitro: Rui Costa (Porto).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Telmo (37), Tito (48), Pedro Santos (74), Rafa (75) e André (90).

8 comentários:

Anónimo disse...

Jogo pouco interessante, valeu pelo esforço da equipa.

Mais uma vez Hugo Soares melhor jogador em campo

Temos que ir ganhar ao Estoril, Força FC Penafiel

Anónimo disse...

Michel Vitor Alex Garcia

Estao de Gripe A?

Ouvi nas Bancadas Penafieldenses

Anónimo disse...

UMA EQUIPA DE BOAS FESTAS...FALTA DE CLASSE.AINDA BEM QUE O PRESIDENTE RECONHECE.OU SERA QUE ELE TAMBEM DEVIA SER VARRIDO.

JaimeSoares disse...

hernani rua nao jogas nadinha oolha ke venha o teu irmao tripar cmg levas tu leva ele!!!


desta vex nao estou a brincar estou farto destas merdas...


ANXIA DE VENCER...PENABOY ATE MORRER!!!


PS:esse teu cu pexa mt e nao dax rendimento ao equipa

JaimeSoares disse...

eswpetam com a GRIPA A NOS TOMATES!!!

estao com lesao!!

Anónimo disse...

michel lesionado quebro o dedo .]
alexgarcia gripe mais nao A proximo esta em jogo
ok
abraço

Anónimo disse...

Hugo Soares melhor em campo ta.se a tornar havito!!!!cada vez mais mostra a raça k tem e da td pela nossa camisola!!!è um dos nossos grandes reforços!!!!o presidente k nao s ponho a pau k ainda ficamos sem ele!!!!!!!PARABENS HUGO SOARES.......

carlos pedro disse...

Penaboy mega deu te uma luz de coragem ou tiveste a treinar com o songoku? o hernani fez tanto pelo penafiel como tu na bancada a mandar bocas. preocupa te masé em apoiar a tua ekipa em vez de incendiares o blog contra um jogador k ja saiu desde janeiro e nunca se manifestou contra o clube nem distabilizou o grupo depois de ter sido posto de parte. e ja k estas xeio de energia vai soprar a vuvuzela pra africa do sul ou entao vai encher pneus com o presidente.
carlos pedro