domingo, 21 de fevereiro de 2010

A MANUTENÇÃO ESTÁ MAIS LONGE

Hoje o Penafiel não conseguiu sair da serra com pontos que era o objectivo principal da equipa rubro negra. Foi um jogo menos conseguido dos penafidelenses que consentiu aos serranos levar os três pontos. O jogo na primeira parte foi repartido havendo oportunidades de lado a lado. A segunda parte abriu com o golo do Covilhã, um golo apontado de canto, o Penafiel reagiu bem empatando a partida através de Carlos Carneiro após um grande passe de Josué. A partir desse golo o Penafiel nunca mais se encontrou no jogo e logo a seguir o Covilhã pôs-se em vantagem no marcador. Foi um mau jogo para o Penafiel e nem as substituições surtiram efeito na equipa penafidelense, com a entrada de Michel, Coronas e Larry. Resta tirar a devidas ilações deste jogo e esperar um bom jogo em casa com o Feirense.

51 comentários:

Anónimo disse...

â manutençao nao esta longe estamos a 8n pontos do carregado a 1 do covilha,e para alem disso o campeonato esta muito reunhido, 0 9º apenas tem mais 4 pontos que nos

Força penafiel, no proximo jogo frente ao feirense os adeptos têm de estar em força, é possivel ganhar (lembrem-se do santa clara)

Anónimo disse...

ESTIVE A OUVIR A ENTREVISTA QUE O LAZARO DEU AO SAPO DESPORTO E FIQUEI INDIGNADO COM A OPINIAO DELE SOBRE O PLANTEL. BASICAMENTE DISSE QUE OS NOSSOS JOGADORES SÃO BONS MAS PARA A 2ªB. UM TECNICO DEVE ACREDITAR SEMPRE NO GRUPO E PASSAR UMA IMAGEM DE SEGURANÇA. NÃO GOSTEI.

Anónimo disse...

o guedes ainda está lesionado ou o técnico está armado em burro..


força para o próximo jogo!

Anónimo disse...

esta aramado em burro e estar a pensar que e o melhor do mundo este enorme guedes esta a fazer falta

Anónimo disse...

GUEDES??' FAZER FALTA?? DEVEM ESTAR A BRINCAR... QUANTOS GOLOS TEM O GUEDES NO CAMPEONATO??

Anónimo disse...

O guedes é bom é pa sair à noite. ele nem golos marca...

Anónimo disse...

o rafa porque não joga??? este treinador deixa muito a desejar, o rafa fez um bom jogo contra o aves é dos jogodores que melhores exibiçoes fez ao longo desta epoca e não o mete a jogar...o guedes pode não marcar golos mas sempre é melhor que aqele frances

Rocha disse...

O lazaro tem razao no que diz pois como se viu ontem tem o onze base e o Bura o resto nem nas distritais .Todos aqueles que entraram ontem para melhorar foi exactamente o contrario entao esse Michel e uma vergonha pode ser uma mais valia e nao tem vontade nem dignidade .SE eu fosse treinador desta equipa jogavam sempre o mesmo onze que comecou ontem o jogo e nao fazia substituicoes pois os suplentes nao trazem nada de novo.E nao falem nesse Guedes e so noitadas e pouca vontade para o futebol.

rocha disse...

sim tambem me esqueci do Rafa e uma solucao para o meio campo tem vontade e sente a camisola do Penafiel.

Anónimo disse...

Agora estamos a brincar! dizer agora que o plantel é de 2ªB!? vamos lá ver, quando ele chegou cà e recordo foi no meio de outubro, ganhamos ao covilhã, empatamos fora no feirense, ganhamos ao portimonense em casa, e empatamos fora em fátima(4 jogos seguidos), agora passado uns largos meses em que a equipa deveria ter mais fio de jogo, em que passou o mês de dezembro e janeiro e contratamos 4 jogadores (mais ou menos 35/40% de um onze inicial). Sacudir a água do capote, não fica bem, há que assumir as responsabilidades nos bons e sobretudo maus momentos e não passar a batata quente para outro lado, quando ganhamos ao santaclara, o plantel ainda era de 2ªB ou era de 2ª liga!? Não me estejam a atirar areia pra os olhos, só cai nisso quem quer, então, quando se ganha é graças ao trabalho incrível do nosso treinador e quando se perde são os nossos jogadores que são de 2ªB??...Também não gostei dos seus comentários.
Força Penafiel!!

rocha disse...

Desculpa anonimo mas o plantel estava constituido para a segunda b . Foi assim ate Dezembro com as dificuldades que sabemos.A aquisicoes so dois estao a jogar pois o Bura como sabes esta aleijado. Tens de concordar que o plantel e muito curto e apesar de alguns erros cometidos pelo treinador a equipa nao tem tido aquela ponta de sorte que e sempre necessaria.Mas vamos ficar nesta divisao apesar de todas as dificuldades.

Anónimo disse...

quando ganha o mister e o melhor quando perde o plantel e de 2b? que isto estamos a brincar o que? estou a ver que este mister so ele que vale alguma coisa os outros ninguem vale nada

Anónimo disse...

AFINAL O PENAFIEL NAO PERDE POR CULPA DO MEGA....

DESCULPA MEGA ESTAVA ENGANADO NÃO ES TU QUE TENS DADO AZAR AO PENAFIEL AHAHAH

aparece mais vezes

Anónimo disse...

realmente estas declaraçoes do lazaro sao mesmo para sacudir a agua do capote. o plantel nao foi formado para asegunda b. tinha uma base da equipa do ano passado mas assim que se soube que estavamos na vitalis é que vieram os reforços. moreno freire, hernani, renato dos santos, ricardo, elizio, larry clavier,todos eles vieram so quando a equipa estava na vitalis. em dezembro chegaram mais reforços, josue, carlos carneiro, bura e filipe pires. agora o melhor é o seguinte, os jogadores que eram para a segunda b é que dao garantias porque os que vieram para a segunda liga muitos ja nao estao aqui e outros sabe-se que nao são mais valias. os jogadores ja deram provas mais do que uma vez que podiam estar a fazer um excelente campeonato.

Anónimo disse...

Neste aspeto o treinador tem razao, reforços de Bruno Cardoso:

-Elizio.
-Alex Garcia
-Renato Santos, ja rescindiu.
-Andre Soares, ja rescindiu.
-Hugo soares
-Ricardo Nascimento
-Luisinho,ja rescindiu.
-Irelindo Freire,ja rescindiu.
-Larry Clavier
-Hernâni
-Vieirinha
-Kanu

dos 12 reforços de Bruno Cardoso 4 ja rescindiram o mesmo que 1\3 dos reforços, mas existem jogadores contratados no periodo de tempo que Bruno Cardoso aqui esteve que deixam muito a desejar, Elizio, Hernani, Vieirinha e Kanu.

Muito se fala no Guedes, pode ter os seus defeitos, mas e superior ao Kanu e so para dar um exemplo o Kanu fez os 20 jogos na liga vitalis pelo Penafiel, tem 1650 Minutos e nao marcou qualquer golo pelo Penafiel, isto e um extremo de qualidade? Nem para as distritais serve.

Vejam agora os reforços de Lazaro Oliveira:

-Filipe Pires, sem comentarios.
-Bura, os 2 jogos que fez pelo Penafiel, nao sofremos qualquer golo, seguro na defesa, promissor este jovem central.
-Josué, tem promenores simplesmente fantasticos e ontem mostrou isso mais uma vez.
Carlos Carneiro veterano jogador que ja mostrou trabalho.

Existem diferenças muito grandes nos jogadores contratados, Bruno Cardoso Contratou muitos mas duvidosos, Lazaro contratou poucos mas com alguma qualidade (exepto um).

Em relaçao ao Michel, começa a enervar tanto falhanço, Fairense falha de Baliza aberta, Beira Mar manda ao Poste, ontem falhou o golo na cara do Redes da Covilha.


Ainda assim temos que dar valor ao produto da casa, esses jogam com amor a camisola e nao por dinheiro, sao mal pagos comparados com os nao formados no Penafiel.

Anónimo disse...

este penafiel ja nos mostrou o melhor e o pior, por isso nao me parece que o problema aqui sejam os jogadores.

Anónimo disse...

GUEDES no cerco? párem com essas merdas de criançisses, oh pá só povo a querer meter o miudo ao barulho.o povo da terra é o q fala pior,só vejo a falaram dele da noite meu, nem por ser nosso do nosso penafiel ! ele sai como os outros só q como é de penafiel sai para penafiel os outros vão pa terra deles ou vão para outro lado! o que dizer a estas pessoas ...

mas q joga bem melhor que o kanu joga mas o treinador está armado em burro, nem convocado é?
e o rafa ?

Anónimo disse...

Guedes és o maior!
Cuidado com os que te batem nas costas e agora vi tudo é dor de coto e como diz o outro TENHO DITO.

sejam justos antes de mais e não misturem as coisas

Anónimo disse...

Boa tarde:

1.No dia de ontem foi mau demais para ser verdade...não brinquem com os cerca de 70/80 adeptos que ontem se deslocaram á covilhá como eu...fazer mais de 500km para qué???não brinquem connosco....

2.Mister lazaro: fui dos que fiquei animado com a sua chegada,até criei ilusões mais elevadas para o nosso clube,mas agora digo-lhe uma coisa:que desilusão...no domingo com o aves empatamos por sua culpa,ao meter o genro do Pinto da Costa para agradar o sogro dele e para mais não queimou uma substituição....ontem nas 3 substituições que fez errou em todas, e pior tirou o Dias que estava a fazer e bem o corredor direito,e nal o tira fomos abaixo,abdicava de um central ou do alex garcia que estava a meter agua no lado esquerdo,nunca o dias...
Os que entraram:

-Michel-uma nodoa,nao quer nada com a bola,está na horinha de o despacharem...Gordo que chegue e falha golos de baliza aberta....
-Pedro Coronas-Jogou???pergunto eu....
-Larry-Ontem mete-o a extremo,se sabe que ele rende é no meio ou a ponta de lança como fez nos açores ó mister???
Não se admite não ter ganho ontem a uma equipa que fez dois remates dois golos...enfim

3.Zé eduardo ontem deu cá um frango que nem vos conto.....
Costa falha no segundo golo de maneira incrivel...e aquele central o Ricardo!!!este ricardo nem nos distritais tem lugar,mete água por todos os lados....como pode este jogador jogar no penafiel???

4.Kanu-ontem teve um dia mau....mas tem estado bem nos outros jogos,e apesar de não ter marcado ainda nenhum golo até hoje,não quer dizer que seja mau,apesar de ser uma falha que ele tem que mudar...mas o DIMARIA do benfica também falah golos e so tem um ou dois e não deixa de ser um grande jogador,ou não?????

5.VITOR,DIAS,FERREIRA-Fossem todos como eles,dão o litro até ao fim,jogam por amor a camisola,é destes que nos precisamos....

6.Guedes-não critiquem o homem,que tem mal sair á noite???

7.Reforços de Dezembro:

Josué-Excelente jogador,ainda ontem fez o passe para o golo que não está ao alcance de muitos...e luta até ao fim....

Carlos Carneiro-tem 35 anos,mas é um excelente profissional,porque luta até naõ poder mais e desgasta uma defsa toda...

Bura-Excelente central do melhor que aqui temos,agora esta rotura muscular,espero que seja por pouco tempo....em dois jogos que fez a titular não sofremos qualquer golo...

Filipe Pires-Sem comentários....

8.Será que os nossos jogadores tem prepração fisica suficiente?conta oa aves estavam todos rotos e ontem a partir dos 60 minutos nem se aguentavam...

9.o nosso plantel para a segunda b????'eu naõ li a entrevista do lazro nem leio,porque isso são desculpas esfarrapadas...existem equipas na honra vem pior que a nossa,não duvidem....


9.Eu continuo a acreditar,mas a atitude de certos jogadores tem que mudar,ai tem tem...


PUMMMMMMM.....

redboysonfire@sapo.pt disse...

Não desistem, lutem até morrer, custe o que custar, se queremos vencer até ao fim devemos lutar.

Saudações Santaclarenses

Red Boys on fire

Anónimo disse...

Tive a ler os comentários com alguma atenção, e resolvi fazer este pequeno exercício de factos: um dos anónimos fala sobre os 4 primeiros jogos do lázaro e há outro que fala da qualidade duvidosa da maior parte dos reforços e portanto eles estão em desacordo. Nada melhor que alguns factos para tirar ilações (terem em atenção aos golos, aos minutos, aos adversários!! (Feirense, portimonense= dois candidatos puros à subida, Covilhã= perdemos agora e na altura estava num muito melhor momento de forma assim também mostrava a classificação) e o Fátima que está muito bem classificado neste momento:
Onze inicial no jogo do Covilhã
Willian, Vagner Eugênio, Costa, Zé Nando, Elízio, Alex Garcia, Hugo Soares, Rafa Sousa, Larry Clavier
Michel,Kanu. Entrou Vítor, Ricardo, e Guedes. Golo de Larry

Onze inicial no jogo do Feirense
Willian, Vagner Eugênio, Costa, Zé Nando, Guedes, Alex Garcia, Hugo Soares, Rafa Sousa, Larry Clavier
Michel,Kanu. Entrou Elízio, Ricardo e Vítor. Golo do Vítor

Onze inicial Portimonense
Willian, Ricardo, Costa, Zé Nando, Guedes, Alex Garcia, Hugo Soares, Rafa Sousa, Vítor,
Michel,Kanu. Entrou Hernâni, Iderlindo e Vagner. Golo de Michel

Onze inicial Fátima
Willian, Ricardo, Costa, Zé Nando, Guedes, Alex Garcia, Hugo Soares, Rafa Sousa, Vítor,
Michel,Kanu. Entrou Hernâni, Iderlindo e Larry. Golo de Michel e Ricardo

Tirem conclusões...
apesar disso Domingo vamos ganhar!

Anónimo disse...

rafa??? por amor de deus... josué é bem melhor!!

Anónimo disse...

comentarios que deitem abaixo o nosso clube e os jogadores sem merecer serão eliminados, comentarios de pessoas que têm problemas pessoais com jogadores serão eliminados, comentarios de pessoas que têm inveja de alguns adeptos e alguns jogadores serão eliminados, comentários com linguagem ofensiva serão eliminados, comentarios que não tenham linguagem ofensiva mas que sejam brincadeiras de mau gosto serão eliminados, todos os comentarios que foram eliminados até hoje eram deste tipo, e continuarei a eliminar, e toda a gente escreve, e só retiro os comentários que acho que devo, se querem tratar mal o guedes ou outro jogador qualquer, ou um adepto qualquer façam isso na cara dele, não se escondam e não sejam cobardes. Ou vão para o cabeleireiro lavar loiça suja. O blog não serve para isso que fazem, o blog serve para dar noticias do nosso clube e para discutir de uma maneira saudavel a vida do clube, sejam homenzinhos... se tiverem alguma reclamação venham falar cmg pessoalmente

cacholas

FC disse...

POR AMOR DE DEUS, QUANDO O LÁZARO CHEGOU E APÓS AQUELES 4 JOGOS SEM PERDER ERA UM IDOLO E ESTAVAMOS MUITO BEM E TAL E TODA A GENTE ERA SO ELOGIOS , O HOMEM ESTEVE MAL NO JOGO COM O AVES E QUASE PEDEM A CABEÇA DO HOMEM !

POR AMOR DE DEUS SEJAM SENSATOS!

A VERDADE É QUE TEMOS BONS JOGADORES SIM, MAS TAMBÉM É VERDADE QUE A MAIOR PARTE DELES NAO TEM EXPERIENCIA DE 2 LIGA !! E ISSO AFECTA BASTANTE !

TEMOS ESTADO UM POUCO IRREGULARES É VERDADE MAS HÁ QUE APOIAR A EQUIPA E NAO CRITICAR O MAXIMO POSSIVEL !


O LAZARO NAO TEM ESTADO TAO MAL QUANTO ISSO, PENSO QUE O SEU PIOR ACTO FOI MESMO DO JOGO COM O AVES MAS JÁ PROVOU QUE NAO É POR ELE QUE ESTAMOS ASSIM!

rocha disse...

Eu tambem estive na Covilha a ver o jogo mas nao vi o mesmo jogo que o companheiro RUBRO NEGRO. O Penafiel na primeira parte foi superior ao Covilha atirou bola ao ferro o arbitro transformou um penalti num livre directo e jogamos mais que o adversario.Na segunda parte entramos a perder e reagimos bem e empatamos o jogo para logo a seguir oferecermos o segundo golo.Depois temos oportunidades para empatar e fomos perdularios.O Covilha foi muito feliz na vitoria pois uns falham demasiado e outros aproveitam tudo como foi reconhecido pelo treinador adversario.Temos plantel para nos salvar nada mais do que isso.E se o treinador vai embora ainda vamos ter muitas saudades tal como os sportinguitas tem do Paulo Bento.Otreinador pos o melhor onze que tinha disponivel e fez as substituicoes para melhorar so que os que entraram foram 0.Temos um calendario mais favoravel que o Covilha e jogamos mais a bola que a maioria vamos conseguir todos juntos.

Anónimo disse...

No inicio da epoca critiquei o Guedes, sempre baseado no que ouço nos jogos, mas hoje vou apoia-lo, mais uma vez pelo que ouço nos jogos.

Defendo o Lazaro e acho que e bom treinador, mas como Penafidelense nao gosto de ver um treinador queimar os jogadores da minha cidade (por alguma razao sou Penafidelense), como disse em cima, o Guedes e superior ao Kanu e muito.

Tambem o Sr. gomes fez promessas ao jogador e nao as esta a cumprir, nao esta a ter uma atitude de de homem, se prometeu so tem uma coisa a fazer cumprir com a palavra.

Anónimo disse...

secalhar nao sabes o que ele fez num treino para estar a ser queimado ne ?

Anónimo disse...

o que ele fez no treino?

Anónimo disse...

E não foi só no treino... no jogo com o Freamunde foi aquecer todo encasacado e com muita falta de aplicação. O Cerqueira mandou-o tirar o casaco 3 vezes e mandou-o aplicar-se o aquecimento, mas só quando o Cerqueira o ameaçou mandar para o banco é que ele fez alguma coisa. Quando entrou foi o que se viu...
Essa cena passou-se há minha frente na bancada e eu ouvi a discução.
O GUEDES tem tudo para ser um bom jogador mas tem por vezes comportamentos poucos dignos de um profissional...quanto sair há noite, se ele ao Domingo rendesse não havia nada apontar.

Anónimo disse...

o penafiel perde o culpado e o guedes agora é? coloquem a mao na conxiencia e vejam melhor

Anónimo disse...

voçes ainda falam mal do guedes??
na minha opiniao ha muita gente nesta cidade de penafiel com uma certa inveja dele. quem sabe ver futebol, ve o guedes a jogar o kanu a jogar e o carneiro a jogar so tira uma simples conclusao: o guedes é melhor do que eles os 2 juntos e ainda xega pa mais um... nao desvalorizem os valores da nossa terra e nao se acreditem em tudo o que ouvem a respeito das noitadas...

Anónimo disse...

Há momentos bons e maus, mas há que apoiar e eu quero voltar a vê-lo no relvado como antigamente!

O treinador nem o convoca? nem lhe dá oportunidade de jogar pelo o amor de deus, abram os olhos assim NINGUÉM TEM MORAL.
Esta época ainda só fez um golo, mas também assim está complicado de sumar mais

ESPERO VÊ-LO EM BREVE

Anónimo disse...

voces so sabem crticar e por vezes nem sabem ver as poosicoes dos jogadores...rafa é medio centro sempre jogou la desde o inicio da época contra o aves jogou ele e o josué como é obvio ele no centro josue na esquerda, são jogadores completamente diferentes e a equipa so benefecia com os dois em campo!não tirem merito aos jogadores da terra porque ferreira vitor rafa dias são dos melhores que temos...estes jogam com amor a camisola e tem qualidade!!!

quanto ao guedes não julguem o rapaz por erros do passaso, é um jogador fantastico e com o nosso apoio vai.nos ser muito util!!!

força ferreira, vitor, rafa, dias...voces os quatro tem de mostrar os outros o quanto é importante a camisola que vestem!!!

Anónimo disse...

Se o Rafa é bom jogador e circula a bola é pq não viu o jogo com o Aves. Só chuta pra frente. Deve-se dar valor aos da terra e aos formados no clube mas também não vamos exagerar. O Rafa é mediano... fraco. não acrescenta anda ao futebol do Penafiel.

Anónimo disse...

a semana passada falavam de rui quinta e nelsom campos, esta semana é do guedes.3 da terra. eu pergunto, porque que estamos a tapar o sol com uma peneia? estamos a falar de kem nao tem culpa. no maximo culpa-mos quem joga, ou a direcçao ou treinador. o guedes senao joga, nao épor nao querer, pois eu lembro-me do play off em chaves de o ver no meio dos penaboys, é de quem ama o clube. virem-se para o lazaro, que nao sabe fazer substituiçoes, e exagera nas cargas fisicas aos jogadores, por isso eles morrerem a partir dos 70min, cansaço

humberto disse...

caros amigos

vamos ter calma, melhoramos tanto desde agosto setembro, ha jogos assim e ja reparei que o penafiel nao tem aquele sorte que muitos clubes tem, temos equipa, equipa de II B talvez mas esta a dar conta do recado...o nosso Penafiel so tem de continuar a jogar e no final da epoca é que se vai fazer a limpeza de balneario e la o Lazaro sabera o que fazer, de certeza...se queremos que o Guedes joga de inicio, joguem no Football Manager e poem a jogar os jogadores que quiserem, na realidade temos um mister que é um dos melhores treinadores da vitalis, nos ultimos 5 jogos conquistamos 8 pontos sobre 15, ok podia ser pior mas para a manutenção é um bom ritmo

os reforços estao a adaptados o que é bom, acho que o mister escolheu um onze base e é optimo, ze eduardo; dias, ricardo ou costa, bura e alex garcia ; hugo soares, ferreira, vitor e josue; kanu e carneiro....o rafa tem qualidade claro mas com hugo soares, vitor, josue e ferreira, não me estranha que o rafa esteja no banco mesmo se acho que é um excellente jogador, temos um jogadore no banco capaz de entrar e jogar ao mesmo nivel...

vou propor que até o fim do campeonato vamos guardar as nossas criticas que não faz sentido nenhum nesta altura do campeonato, os jogadores podem errar, o treinador tambem, nos tambem, mas estamos todos no mesmo barco...

acredito e muito nesta manutenção e na proxima epoca, por isso é preciso assegurar a manutenção mais rapidamente possivel...

força penafiel, se tudo correr volto uns dias para o penafiel-fatima

viva o penafiel e força aos penaboys que fazem um grande esforço para acompanhar a equipa

abraço de paris

humberto

Anónimo disse...

RAFA tem amor a camisola...
O treinador sta armado em burro...nao comparem o rafa com o josue porque ambos são bons jogadores mas com qualidades diferentes... nao critiquem

Anónimo disse...

Resumo do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=Tg8lRsnSrfQ&feature=player_embedded

Anónimo disse...

eu vi o jogo o contra o aves e não me lembro de ver o rafa a chutar para a frente, vi o rafa a ganhar muitas bolas de cabeça no meio campo em cantos e livres laterais a cortar varias jogadas de perigo, a sair po ataque com a bola controlada deu grande segurança ao meio campo e ta no lance do penalti que o josué marcou...quanto a opção de jogar ou não jogar não vou falar porque o sr. lazaro é que sabe, mas agora não digam que é mediano porque não é, é um excelente jogador com 21,22 anos que tem feito um excelente campeontao, sem duvida um grande valor do nosso plantel, e digo mais não me lembro de ter visto um mau jogo da parte do rafa esta época! Grande jogador que tem claramente qualidae ppara tar no 11 do penafiel.

o guedes é outro jovem jogador com uma classe acoima nda media é um jogador capaz de dar cabo de uma defesa sozinho, este mnino é um grande valor do futebol, e ta a tempo de emendar os erros do passado, e creio que esta epoca ta um guedes pa diferente quanto a sua vida pessoal, com o apopio de nos adeptos pudemos ajuda-lo a voltar ao seu melhor nivel!

vamos apoiar!

barbosa socio 4466

Unknown disse...

domingo vamos la ver, guedes e michel no ataque ao lugar do kanu e carlos carneiro vamos ver se este guedes vale alguma coisa pa

Anónimo disse...

guedes so vai jogar porque kanu e carlos estao lesionados, se nao ia estar na bancada mais uma vez, este mister e uma verginha, como o rapaz vai jogar bem assim? o mister nao lhe dar moral pa, so sabe criticar o miudo e mandar bocas para o coitado

rocha disse...

O Guedes se tem a categoria que tu dizes so tem que mostrar ao treinador que estava enganado.Vamos esperar por domingo para ver se ele joga e se jogar nao o estejas ja a desculpar a dizer que nao tem moral e que o treinador e o mau da fita.Lembra te que o Vitor tb ja foi suplente e agora e indiscutivel.Nada de desculpas ele se jogar tem de dar o litro pois se e tao bom como dizem alguns nos precisamos muito dele.

Anónimo disse...

segunda feira falamos em relação ao guedes....

Anónimo disse...

o guedes vai jogar ??

domigo estou la para ver o penafiel ....

o josué tem que sair para entrar o nosso menino rafa ....

rocha disse...

Tu nao deves ir ver os jogos quando dizes para tirar o Josue deves ser do Feirense

Anónimo disse...

guadem as energias para os jogos,neste momente o F.C.PENAFIEL quer o apoio dos socios e adeptos acho que estao todos errados em madar bocas para o ar....VAMOS PARA O ESTADIO APOIAR A EQUIPA É O QUE ELES MAS QUEREM POIS....ESTAMOS PERTO DA MANUTENÇAO....


FORÇA RAPAZES

FORÇA PENABOYS

Anónimo disse...

o josué nao sai porque ??

o rafa é mais preciso do que ele

Anónimo disse...

Vai ver os jogos do Josue depois fala...

Anónimo disse...

ja que tens mt paleiu a falar do josue diz la que que ele tam a mais do que o rafa???
viu-se ontem na segunda parte.... é bom jogador é verdade mas naõ á que comparar o josue com o rafa pq ambos tem muito boas qualidades...
RAfa, josue e vitor sao os melhores no meio campo,ganham td.... ja o ferreira ontem na segunda parte não tinha pernas o hugo soares nem se fala... ganhar bolas de cabesa nenhuma... qes dar chocolate aprende a faz-lo primeiro... Força Rafa,vitor e Josue

Anónimo disse...

a este ultimo comentario so tenho a dizer k so kem for parvo n percebe kem o escreveu!!!e em relacao a nosso meio campo desde k comecamos a jogar com o ferreira o hugo o josue e o vitor temos tado mt mais consistentes!!!!!forca penafiel

Anónimo disse...

so te digo enganaste a quem o escreveu!!!! pensas numa pessoa e sai-te outra!!! palhaso