sexta-feira, 23 de abril de 2010

ANTÓNIO GOMES QUER LÁZARO NA PRÓXIMA ÉPOCA

Depois de Lázaro Oliveira manter o FC Penafiel na Liga de Honra o presidente duriense já manifestou a vontade de ter Lázaro na próxima época na equipa rubro negra "O trabalho dele está à vista e só podiamos querer a continuidade. Já lhe dei conta da minha vontade em que ele continue e estou optimista numa resposta positiva em breve. Caso consigamos a permanência do Lázaro tenho a certeza que não vamos cometer desperdícios na contratação de jogadores, e, dessa forma encurtaremos o plantel e também o orçamento que terá necessariamente de ser reduzido" foram estas as palavras ditas numa entrevista ao jornal "Ojogo". antónio Gomes também demostra a vontade de poder continuar a contar com os serviços dos jogadores do FC Porto Bura e Josué. Com isto vê-se que a direcção do FC Penafiel já está a preparar a próxima época com calma para que não se repitam erros do passado.

7 comentários:

Anónimo disse...

esperemos que lazaro aceite, e como a votação está, a maioria dos penafidelenses quer que lázaro fique

Anónimo disse...

nao sei se sera boa escolha ou nao sera.verdade que conseguimos o objectivo da manutençao, mas parece-me a mim que existe qualidade no plantel para fazer bem melhor. lazaro nunca teve o equipa orientada por si desde o inicio da epoca, por isso dou-lhe o beneficio da duvida. a ver vamos mas nao me parece a pessoa ideal para levar o penafiel a outros voos.

rookie disse...

Lázaro deve ficar, esta é a minha opinião e a da maior parte dos penafidelenses.......tem feito 1 bom trabalho se tivermos em conta a situação em que encontrou o nosso clube.....também concordo que não se gaste dinheiro em jogadores só vistos por catalogo....contratem sim, mas mais valias e não apenas jogadores para "encher" o plantel

Anónimo disse...

EQUIPA MUITO BOA..
JOGADORES OTEMOS DA EPOCA
PARABENS
CONTINUEM ASSIM
HUGO BOM
VITOR BOM
KANU BOM
ALEX GARCIA BOM
ZE NANDO SAIIIII CHEGA
ZE EDUARDO BOA EPOCA
WILLIAN BOM
JOSUE BOM
RAFA PODERIA SER MELHOR
MICHEL BOM MAIS PODERIA ESTAR MELHOR
VAGNER RUIN
BURA RUIN
RICARDO PODERIA TER SIDO MELHOR

EQUIPA DEVE TER ALGUMAS MUDANÇAS

OBRIGADA MANUEL PENAFIEL 324

Rocha disse...

O ANONIMO QUE DIZ QUE OS JOGADORES NAO PODEM COM O HOMEM OU NAO E DE PENAFIEL OU ACHA QUE UMA BOLA E UMA PEDRA.DEVE SER UM DAQUELES QUE QUERIA QUE O MISTER FOSSE EMBORA QUANDO ESTAVAMOS EM DIFICULDADES.A RESPOSTA ESTA DADA TANTO PELOS JOGADORES COMO PELO TREINADOR E SO COM BOM AMBIENTE SE CONSEGUE ESTES RESULTADO.PORTANTO NAO INVENTES OOOOO ANONIMO.

Anónimo disse...

Bura ruim?! Meu Deus, vê-se logo que não se percebe de futebol! Uma das peças-chave na manutenção do FCP, na II Liga, foi claramente o Bura! Grande central!

Anónimo disse...

Sem duvida que umas das contrataçoes mais acertadas para esta epoca foi a do central BURA.Excelente jogador,muito seguro no eixo da defesa,muita qualidade,È realmente um jogador À PORTO.Justo titular.Oxala continue na proxima epoca.