domingo, 11 de abril de 2010

GRANDE JOGO DE FUTEBOL

Hoje na Póvoa de Varzim assistiu-se a um grande jogo de futebol em que o resultado foi de 2-2. Houve sempre incerteza no resultado até ao final com as duas equipas a jogar um futebol de ataque criando várias oportunidades de golo até ao final do jogo. A primeira parte quem dominou o jogo foi o Penafiel criando sempre as melhores chances de golo. O golo aconteceu aos 21 minutos por intermédio de Vitor, concerteza foi o golo do campeonato, um remate fora de área sem deixar cair a bola Vitor pôs a bola no fundo das redes de marafona guardião do Varzim. Até ao final da primeira parte o Varzim pouco incomodou a baliza de Zé Eduardo, a segunda parte abriu com o golo do Varzim marcado de grande penalidade numa falta muito duvidosa assinalada sobre André, o Penafiel não baixou os braços e foi atrás da vitória, aos 57 minutos Vitor desperdiçou uma grande penalidade perdendo a oportunidade de se adiantar no marcador. Mas aos 69 minutos Michel isolado fez o seu trabalho de matador da equipa e pôs o Penafiel em vantagem. O Varzim precisando de pontos para fugir aos últimos lugares continuou atrás de um golo, golo que aconteceu aos 78 minutos numa desatenção da defesa rubro negra pelo lado esquerdo da defesa que deu origem ao golo do empate da equipa da casa. Até ao fim ainda houve algumas oportunidades de golo mas o resultado final ficou no empate a duas bolas. Foi um grande jogo de futebol com grandes golos e que o resultado serve prefeitamente aos interesses do Penafiel que dificilmente descerá de divisão.

.
Estádio do Varzim SC, na Póvoa de Varzim
.
Árbitro: Elmano Santos (Madeira)
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Vítor (21'); 1-1, André (48', gp); 1-2, Mitchel (69'); 2-2, Pica (78')
.
Varzim: Marafona; Caetano, Pica, Pedro Santos, Telmo, André, Paulo Henrique (Luca, 74'), Nelsinho, Mendes, Lelo (Gonçalo Graça, 79') e Gonçalo Abreu (Vítor Júnior, 49')
.
Penafiel: Zé Eduardo; Dias, Bura, Ricardo, Elízio, Hugo Soares, Ferreira, Kanu (Guedes, 74'), Josué (Rafa, 83'), Vítor e Michel (Carlos Carneiro, 88')
.
Disciplina: cartão amarelo a Ferreira (47'), Pedro Santos (56'), Guedes (80'), Telmo (80'), Rafa (90'+2) e Vítor Júnior (90'+4)

6 comentários:

Lobos do Mar disse...

Boa noite pessoal,o meu blogue chama-se lobos do Mar e queria colocar todos os blogues da Liga Vitalis no meu blog, se aceitarem colocar o nosso link no vosso blog faremos o mesmo no "Lobos do Mar"
www.adeptosdovarzim.blogspot.com

Aguardamos Resposta

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Eles não treinam os penaltis nos treinos?

Já não é a 2 nem 3 nem 4 nem 5.

Bolas, e se fosse um jogo decisivo?

Porra custa assim tanto marcar um raio de um penalti?

Anónimo disse...

grande jogo. o empate foi muito bom para o penafiel so foi pena nao ganharmos mas foi um grande jogo por parte do penafiel

Anónimo disse...

peço desculpas, mas voçes nao viram omesmo jogo do que eu certeza. Uma primeira parte fantastica em que o penafiel entre com o obectivo da vitoria e só a vitória. Golo fantástico de vitor, para mais tarde recordar e um falhando do michel. Grandes lances de futebol do nosso penafiel, em que muitos poderiam ter acabado dentro da baliza do varzim, se o michel olhasse para o lado (mas ok, marcou um golo e parabens por isso).
Na segunda parte, desapareceu completamente o penafiel, não percebi o que se passou, mas o intervalo fez-lhes muito mal, várias percas de bola a meio campo, o josué não esteve bem, o elisio tambem não, um anti-jogo estúpido por parte do penafiel, um penalti verdadeiro contra o penafiel, um penalti falhado do vitor (nao percebo como a acabar a época se falham penaltis valiosos)e um golo do varzim limpo, que os jogadores ficaram parados mais uma vez á espera do fora-de-jogo. (ate parece que somos muito queridos no meio dos arbitros, para marcar foras de jogo e faltas). tambem vi um arbitro burro e um bandeirinha ainda pior.
Peço desculpa, mas isto foi o joqo que eu vi.

Mas claro, parabens ao penafiel, um empate vale mais que uma derrota e os nossos directos tambem empataram, por isso...

carrega penafiel

Anónimo disse...

perdemos 2 pontos na póvoa...enfim antes 2 k 3!!!

Anónimo disse...

O K INTERESSA É K ANTES DO JOGO O EMPATE ERA UM BOM RESULTADO E ASSIM FOI...