terça-feira, 27 de março de 2012

ASSEMBLEIA GERAL DO CLUBE

CONVOCATÓRIA
Ao abrigo do disposto no Art. 109.° dos Estatutos do Futebol Clube de Penafiel, convoco uma Assembleia Geral Extraordinária para o dia 28 de Março de 2012, pelas 20:30 horas, no Saläo Nobre dos Bombeiros Voluntários de Penafiel, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
Ponto 1: discussão e votação de proposta da Direção do Futebol Clube de Penafiel para a constituiçäo de uma sociedade anónima desportiva (SAD);
Ponto 2: discussäo e votação de autorização a conceder à Direçâo do Futebol Clube de Penafiel para tomar todas as diligências necessárias para a constituição daquela sociedade anónima desportiva, de forma a que os seus Estatutos possam ser aprovados em nova Assembleia Geral Extraordinária a realizar no prazo máximo de 30 dias.
Se à hora marcada não se encontrar presente a maioria dos Sócios, a Assembleia funcionará uma hora depois com qualquer número de Sócios presentes (Artigo 109°, 2° dos Estatutos).
Poderão participar na Assembleia todos os sócios que apresentem o seu cartão de Associado com pelo menos a quota do mês de Março de 2012 (Artigo 27° dos Estatutos).

Sem comentários: